Capítulo 53 - Charles is back!

3 1 0
                                    

Como eu estava tão chocada que nem sabia o que fazer, ele correu até mim e eu pulei em seu colo o abraçando com todas as forças que eu tinha.

— Charles. Eu não acredito! - comecei a chorar, mas dessa vez era de emoção — Meu Deus, eu sinto muito. Eu sinto muito, Parker.

— Tudo bem, F - ele me afastou e segurou meus ombros. Abriu um sorriso largo e eu retribuí. Ouvi-lo me chamar de "F" novamente me fazia tão bem — Eu estou aqui agora. Vivo. É o que importa.E sei que não desistiu de mim, não desistiu de me procurar, mesmo quando parecia impossível ter esperanças de que eu estivesse vivo.

Seus olhos azuis brilhavam. Se cabelo e sua barba estavam enormes e ele sempre odiou a barba grande, com certeza tirá-la vai ser a primeira coisa que ele vai fazer. Ele parecia mais velho mesmo tendo a mesma idade que tinha quando desapareceu.

— E eu sinto muito pela Crystal - ele deu de ombros e fez uma cara triste — Eu a amava também, não dava para não amá-la, não é? Mas você... você deve estar sofrendo tanto.

O abracei novamente e tentei chorar o mínimo possível pois já estava muito cansada de chorar tanto.

— Eu deveria ter protegido ela, Parker.

— Não se culpe, F. A culpa é do assassino dela - ele segurou meu rosto e beijou minha testa e eu fechei os olhos — E ele já foi preso, certo?

Engoli em seco e assenti.

— Ei, o policial Rivers me contou tudo - ele me encarou e segurou meus braços — E tudo bem.

— Tudo bem? - meus olhos se encheram de lágrimas e eu olhei para cima para tentar afastá-las — Namorei com um cara enquanto você estava desaparecido e tudo bem?

— F, eu entendo, se apaixonar por outra pessoa é normal e poderia acontecer comigo aqui também - ele deu de ombros — Mas o importante é que eu amo você e você não desistiu de mim.

— Como? Como você ainda pode me amar? Eu traí você - passei as mãos nos cabelos e balancei a cabeça — Eu me odiaria se estivesse no seu lugar. Para falar a verdade, eu me odeio. E você consegue me amar? Como?

— Eu sempre vou amar você, F. Não importa o que aconteça - ele sorriu e deu de ombros — Mas, vamos falar disso uma oura hora, está bem?

— Estou tão feliz que esteja vivo - apertei seus braços só para ter certeza de que ele era real e nos abraçamos mais uma vez.

Quando descemos as escadas, meu pai, meu irmão, Dave e Gen estavam sentados no sofá olhando para nós dois e sorrindo.

— Então vocês sabiam? - apontei para todos eles com os olhos arregalados e depois encarei Charles que deu de ombros e assentiu.

— Surpresa! - Dave riu — Nós combinamos tudo com o Rivers. Ele já estava bem perto de achar o Charles há umas duas semanas e dissemos que quando ele achasse, era para fazer uma surpresa para você.

— Eu não sei o que dizer - fiz uma concha com as mãos e cobri a boca, ainda emocionada.

— Eu ia sugerir que comemorássemos mas acabamos de perder uma amiga e sei que por mais felizes que estejam por eu estar de volta, não estão no clima de festa. Também não estou - Charles lamentou e apertou meu ombros. Nos sentamos no sofá com os outros.

— Vão ficar para o jantar? - meu pai perguntou e todos disseram um "sim" em coro — Ótimo, teremos peixe grelhado.

— Ao som de David Bowie? - Charles fechou os olhos e sorriu e eu abri um sorriso largo por vê-lo feliz.

Between Mysteries and Freedom (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora