A semana passou muito rápido. Antes de ir embora, tia Aimee saiu comigo e Crystal. Fizemos algumas compras e depois ela nos acompanhou até um estúdio de tatuagem. Crystal implorou para eu fazer uma tatuagem com ela representando a nossa amizade, já que somos amigas a mais ou menos dezesseis anos, tive medo no começo mas depois acabei aceitando. Fizemos a mesma coisa: duas mãos com os mindinhos entrelaçados como um juramento, que mostra que seremos amigas até a eternidade independente do que aconteça. Debaixo da tatuagem de Crystal, ela colou um "F" e debaixo da minha, coloquei um "C". Uns dias depois disso, a tia Aimee foi embora. Ela e Crystal adoraram conversar e tia Aimee disse que gostaria de sair com nós duas mais vezes.
A vovó foi embora nessa sexta - feira, uns dias depois de meu aniversário. Não fiz festa nenhuma, só saí com a vovó, Tyler e meu pai durante o dia e durante a noite saí com meus amigos. Eu disse que não precisavam me dar presente algum e ainda assim me deram. David me deu um colar muito bonito dourado, Gen me deu uma nova aljava já com flechas e Crys me deu um vestido vermelho muito lindo que gostaria de usar em breve. Tyler me deu uma mochila com coisas que eu poderia usar no acampamento embora ele estivesse fechado há um bom tempo e meu pai me deu três tipos diferentes de arcos e também muitas flechas. A vovó fez um suéter ela mesma das cores marrom e roxo.
Hoje é sábado e estou deitada em minha cama como de costume. São oito da noite e acabei de jantar. Dei um pulo de susto quando meu celular vibrou em minha mão, fechei o instagram para ler a mensagem de Jared: "Te vejo em meu pequeno apartamento em cinco minutos! ;)" levantei da cama depressa o que me deixou um pouco tonta e troquei de roupa. Vesti uma camisa da NASA que ganhei de minha mãe há dois anos e coloquei uma calça cinza de moletom, calcei um sapato qualquer, despedi de meu pai e pedi para Tyler me levar até lá.
— Vai dormir lá, não vai? - ele perguntou quando já estávamos entrando na rua do apartamento de Jared.
— Provavelmente - sorri e mordi o lábio.
Ele parou o carro e eu abri a porta.
— Tomem cuidado - ele riu e eu saí do carro dando um soco em seu ombro.
— Dirija com cuidado, Tyler - revirei os olhos e nós dois acabamos por rir.
Entrei na recepção e fui correndo até o elevador apertando o botão de subir mais vezes que posso contar até que ele abriu e fiquei batendo os pés até chegar no andar em que Jared morava. Dei quatro toques na porta e ouvi a sua voz abafada pela porta me dizendo para entrar.
Ele estava saindo do banheiro com um roupão e abri um sorriso enorme ao vê - lo e corri para abraçá - lo.
— Senti tanto sua falta - ele falou apertando minha cintura contra seu corpo, depois, suas enormes mãos seguraram meu rosto fino enquanto ele me beijava. — Como foi com sua avó?
Me sentei na cama e ele ficou me encarando, esperando uma resposta.
— No começo tivemos uma pequena discussão mas ela se explicou e tudo ficou bem - ele assentiu, me pedindo para chegar para o outro lado para ele sentar. Então ficamos sentados apoiados na cabeceira com, as pernas esticadas debaixo do cobertor. Passei meu braço em volta de seu quadril e me deitei em seu ombro. — Como foi na Califórnia com sua família?
— Foi ótimo. Minha mãe quer muito conhecer você - levantei a cabeça e o vi sorrir. — Não pararam de falar de você. Meu irmão e eu voltamos a conversar, foi ótimo.
— Fico muito feliz em saber disso - abri um sorriso e suspirei.
Ficamos ali, em silêncio enquanto a respiração dele ia ficando mais forte só para depois voltar ao normal. Tirei meu braço de seu quadril e me sentei em seu colo, entrelaçando meus braços em seu pescoço para beijá - lo. Sua mão percorria das minhas costelas até meu quadril e isso deixou a minha respiração forte. Acariciei seu peito por dentro do roupão e tirei a minha blusa e a joguei do outro lado da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Mysteries and Freedom (Livro 1)
Mystery / ThrillerO desaparecimento do namorado. Foi isso que levou Fannie Thompson às aventuras arriscadas ao longo de meses. Charles Parker desapreceu em uma noite fria qualquer de novembro, enquanto as folhas eram derrubadas pela brisa forte no...