Capítulo 31 - Susan Miller is dangerous?

3 1 0
                                    


2 meses depois (seis meses desde o desaparecimento de Charles Parker)


Minha irmã, Lucy, quase cancelou seu casamento porque estava muito mal pela morte da nossa mãe, mas meu pai - sim, o meu pai - a convenceu de se casar e disse a ela que nada poderia estragar esse momento. Então, lá está a minha irmã, casada há um mês e algumas semanas, agora, Lucy Clark Thompson. William Clark a fazia feliz de verdade, eu podia ver isso. Eu e Jared fomos um dos padrinhos, Crys e Dave também foram depois de Crystal implorar para minha irmã. Meu irmão, Tyler, foi padrinho ao lado de uma amiga de minha irmã já que ele não tinha e não tem namorada.

Ontem, passei o dia todo no pequeno apartamento de Jared. Fizemos brownies e cupcakes e depois assistimos ao meu filme favorito - Grease - enquanto comíamos o que tínhamos preparado. Cantamos todas as músicas do filme juntos e dançamos The One Tha I Want no final, Jared era muito desengonçado e isso fazia nós dois rirmos até dor de barriga. Depois de acabar de assistir o filme tarde da noite, fizemos amor antes de dormir e eu acabei ficando por aqui mesmo.

Me espreguicei ao acordar e fiquei aliviada ao ver que meu namorado já estava acordado.

  — Oi - beijou uma de minhas têmporas.

— Oi - fiz um bico perto de seus lábios e ele me beijou, depois, me deitei em seu peito novamente. — Dormiu bem?

— Sim, dormi - respondeu com a voz sonolenta. As mãos deslizando nas ondas do meu cabelo que já estava na altura dos ombros. —  E você, não teve pesadelos, não é?

— Não, não tive.

Há dois meses, em um dos nossos encontros, finalmente contei à ele que tinha pesadelos. Estou fazendo duas sessões por semana com a psiquiatra e ela me receita alguns remédios e acho que eles ajudam um pouco.

Meu celular vibrou no criado mudo e eu dei um pulo de susto, fazendo Jared rir. Quando olhei para a tela, tinha uma mensagem de Genevieve e Charlotte, a mesma mensagem "Precisamos falar sobre Susan Miller. The Warehouse, às dez" . Devolvi o celular para o criado mudo sem mesmo conferir as horas. Segurei o lençol de seda na altura dos seios e me espreguicei novamente.

— Eu preciso ir - falei beijando Jared. 

— Precisa mesmo? - ele bufou e fez uma cara triste. — Mas eu nem te dei bom dia direito ainda. 

  — Eu volto amanhã - apoiei meus cotovelos em seu peito, ficando com meu rosto perto do seu e acariciando seu cabelo. Mordi o lábio e sorri antes de beijar sua bochecha. —  Eu preciso mesmo ir, ok?

— Ok - bufou e girou na cama quando me levantei, até ficar no travesseiro em que eu dormi. — Não pode ficar nem mais dois minutinhos?

— Emergência com amigos - me sentei na beira da cama, de costas para ele e coloquei meu sutiã. Senti uma de suas mãos grandes deslizar em minhas costas. — Você sabe como é.

— É... eles precisam de você - coloquei meu moletom azul claro e me levantei para vestir a calça.

— Sim, precisam. - olhei em volta do quarto procurando meu celular e ri quando Jared apontou para o seu criado mudo. Me inclinei para baixo e deixei um beijinho em sua bochecha. — Tchau.

— Tchau - respondeu quando eu já estava na porta. 


Conferi as horas no celular e eram 09:58. Eu já estava próxima da The Warehouse mas não chegaria em apenas dois minutos.

Between Mysteries and Freedom (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora