Capítulo 44 - Russian Message

2 0 0
                                    

  — Algum membro da família de Henry Thompson? - a recepcionista parou na frente de todos na sala de espera e perguntou, com uma prancheta em mãos.

Lucy, William e eu nos levantamos imediatamente, todos com os olhos arregalados.

  — Bem, como já devem ter dito para vocês, Henry está bem, foi mais um susto e... - ela olhou para as folhas presas na prancheta. — Bem, ouve uma fratura no braço direito, mas está tudo bem, ele será liberado pela manhã.

Ela abriu um sorriso gentil e nós assentimos.

— Podemos ir vê - lo? - Lucy perguntou, pigarreando.

— Podem, claro. Um de cada vez - ela sorriu e antes de dar as costas, falou: — Cada um tem quinze minutos. Fiquem à vontade.

Lucy insistiu para que eu fosse a primeira e ela e William ficaram sentados me esperando enquanto eu ia até o quarto onde meu pai estava - o qual não fiz questão nenhuma de olhar o número.

— Pai, como você está? - perguntei me inclinando para deixar um beijo em sua testa e me sentei na beira da cama.

— Estou bem, abelhinha - ele falou e me acariciou com a mão esquerda. Quando viu que eu encarava seu braço engessado do outro lado, falou: — Ei, está tudo bem. Vai ser só mais uma das histórias que vou poder contar para o filho de Lucy quando ele nascer.

Eu ri e meus olhos se encheram de lágrimas.

— Eu fiquei tão desesperada porque me disseram que você estava desacordado. Tive tanto medo de que... - funguei e enxuguei a lágrima que insistiu rolar em minha bochecha. — Que me deixasse.

— Mas abelhinha - ele franziu a testa e acariciou eu cabelo. —, eu nunca deixaria você. Nunca! Não precisa ter medo de me perder, porque nunca vai acontecer.

  — Mas a vida de todo mundo vai acabar em algum momento e então você vai me abandonar, não porque quer mas porque a vida é uma droga.

— Não entende? - ele franziu a testa e sorriu. — Nem se eu estiver debaixo da terra com terras nos pulmões que já não funcionam mais ou em outro planeta, ainda serei seu pai e ainda terá meu amor. Nunca vou deixar você. Nenhum de vocês.

— Também não vou deixar você - me inclinei para abraçá - lo e depois pedi para mudarmos de assunto, porque senão eu choraria ainda mais.

Ele perguntou sobre a festa de Tyler de hoje e de como eu estava me sentindo por Jared estar na Califórnia. Falamos da mamãe sem chorar - o que era uma conquista para nós -, muito pelo contrário, rimos até dar dor de barriga. E por fim, tentamos imaginar o filho ou filha de Lucy e William. Meu pai disse que se fosse um garoto iria se parecer com Lucy e se fosse garota, com William, o que me fez rir, pois eu pensava o contrário.

— Preciso ir, pai. Antes que reclamem na recepção - ri e beijei sua bochecha.

— Certo - assentiu. — Amanhã estarei de volta e faremos churrasco ao som de David Bowie.

— Eu vou adorar - sorri como uma criança quando consegue o que tanto queria depois de tanto tempo.

Depois, Lucy foi visitá - lo e então William me deixou em casa e eu voltei a dormir e acordei uma da tarde. Apertei os olhos e peguei meu celular no criado mudo. Tinham mensagens de Crys, Tyler e Jared. Abri na sequência em que apareceram, primeiro a de Crys: "Bom dia, Fan! Zach é tão gentil, posso ir até sua casa mais tarde? Ele me chamou para sair e não sei o que vestir haha " ri enquanto lia e respondi "Que bom que ele te trata bem, caso contrário eu cortaria a garganta dele. Pode vir sim haha". Depois abri a de Tyler: "Adorei a noite ontem, nos vemos depois do trabalho?" franzi a testa e ri, provavelmente a mensagem seria para a garota com quem ele estava dormindo "???" foi tudo que mandei, ainda rindo e em seguida mandei: "Papai foi atropelado, mas já está tudo bem". Por último, abri a mensagem de Jared que tinha uma foto dele com a mãe na praia, os dois sorriam enquanto o sol batiam em seus olhos claros. Jared se parecia muito com ela, os cabelos ruivos, as sardas quase invisíveis na pele, os olhos e o olhar, até mesmo os sorrisos são quase idênticos. E a mensagem logo abaixo: "Está perdendo um dia na praia com a sua sogra. Duvido que esteja fazendo algo melhor do que tomar sol ao lado do seu namorado e de sua sogra HAHA. Amo você". Sorri ao olhar para a foto plea milésima vez e comecei a digitar "Com certeza não estou fazendo nada melhor, estou sendo consumida pelo tédio. Aproveitem o dia e a praia. Amo você. P.S.: dê um abraço em sua mãe por mim"e ele respondeu em poucos minutos: "Ser consumida pelo tédio com certeza é melhor do que estar nas praias da Califórnia HAHA. P.S.: a abraçarei"sorri e balancei a cabeça antes de bloquear a tela do celular o colocando no bolso e descer para preparar algo para comer.

Between Mysteries and Freedom (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora