Capítulo 13 - The Horror Camping

3 0 0
                                    


Eu estava terminando de arrumar a mala. Não ia levar muita coisa dessa vez e espero que não tenha muito desafio e nada parecido com a Semana da Sobrevivência, eu não aguentaria mais. A campainha então tocou.

— Eu atendo - gritei ainda em meu quarto e desci depressa para abrir a porta.

Um par de olhos azuis me encarava.

— Bom dia - Jared sorriu. — Seu irmão já acordou?

— É claro - sorri. — Ele está esperando você. Entre.

— Obrigado - ele assentiu e entrou se sentando no sofá.

— TYLER, É O JARED! - gritei quando fechei a porta e logo depois a campainha tocou novamente.

Quando abri a porta, era a minha amiga olhos cor de lago. Ela estava usando uma roupa fantástica, um lindo moletom colorido e calça jeans bem escura.

— Já está pronta? - ela disse com seu sorriso largo e sincero de sempre enquanto levantava os ombros e logo depois me abraçou, entrando.

— Bom, já estou quase terminando de arrumar a mala - passei a mão na longa manga de seu moletom e sorri. — Você está incrível.

— A minha avó fez para mim há alguns anos - ela deu de ombros e continuou sorrindo.

— Vem, vamos subir - falei passando meu braço por seu pescoço enquanto subíamos as escadas e ela se virou rapidamente para dar um "tchau" para Jared e retribuiu com um sorriso fraco.

* * *

— Bem vindos de volta - Sr. Gonzalez abriu os braços e depois socou uma mão na outra e forçou um sorriso. — Sei que passaram por muita coisa antes e depois de irem para a casa, mas temos que continuar - ele olhou para mim depois de dizer isso. — Você está melhor, Fannie? Você quase enlouqueceu na Semana da Sobrevivência.

— É, eu enlouqueci - falei encarando ele, séria. — Mas estou melhor.

— Que ótimo, foram sustos e tanto - ele deu uma risadinha e depois se voltou para todos nós novamente e começou a falar coisas que não prestei atenção.

Genevieve, Andrew e David olharam para mim com a mesma expressão que eu: preocupação. Crystal só sabe que Lolita quase perdeu a perna mas não sabe que me afoguei, bem... Quase me afoguei. Balancei a cabeça negativamente, bem devagar para que Crystal, que estava do meu lado, não pudesse entender e os três assentiram, concordando em continuar mantendo em segredo. É uma coisa idiota, eu sei. Mas realmente não quero mais ninguém preocupado comigo.

— Bom, vou dar cinco minutos para se trocarem e virem tomar um belo café - Sr. Gonzalez finalmente falou depois de todo o discurso que eu nem ouvi e deu as costas.

Eu não estou nem um pouco animada com esse acampamento, não é de agora e sim desde o desaparecimento de Parker. Ainda tenho pesadelos com esse lugar.

Usamos a cabana de dentro do acampamento para nos trocarmos e passaríamos a noite lá hoje, ordens do Gonzalez.

— Muito bem, muito bem - ele soprou sei apito idiota e entrou na cabana com uma prancheta na mão. — Hoje, quero que formem duplas para usarem a habilidade de vocês como uma... digamos, brincadeira.

— Como assim? - Lolita perguntou com uma expressão confusa.

— Poderão desenvolver ainda mais a habilidade de vocês hoje em uma simulação. Qualquer habilidade que tiverem e serão avaliados - ele disse e depois olhou para todos nós. — Treinem durante a tarde e noite e amanhã pela manhã, poderão mostrar por meio da simulação, suas habilidades para todos nos acampamentos.

Between Mysteries and Freedom (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora