Capítulo 18 - Tyler's party!

4 1 0
                                    


 Ajudei Tyler a decorar em volta da piscina com balões e acabei ajudando com todo o resto - até mesmo com o bolo. A festa seria na praia mas minha mãe disse que seria melhor em casa e em uma piscina, de acordo com ela é mais "apropriado". Os biquínis e roupas de banho serão totalmente opcionais, pois todos podem nadar de roupa se quiser, meus pais só não permitiram que nadassem pelados. "Faça isso quando morar sozinho, querido" , foi o que eles disseram.

Enquanto eu e Tyler terminávamos de arrumar as mesas, fiquei pensando em um jeito de contar a ele que beijei Jared, seu amigo de trabalho. Eu sempre contei tudo a ele, contei até sobre as coisas mais pessoais e ele sempre pareceu se importar. Mas dessa vez, decidi não contar, era o melhor a se fazer.

As mesas eram forradas com panos brancos e azuis e ficaram lindinhas. O tema era praia e tinha uma cabine para tirar fotos com trajes havaianos. Meu irmão, com certeza, vai dar um banho de bebida nos convidados. E por falar em bebidas, Heineken não poderia faltar, junto com as bebidas coloridas e diferentes tipos de ponche.

A festa será durante o dia mas deve acabar só no outro dia, nada quando se trata de Tyler tem hora para acabar.

— Já pode colocar seu melhor biquíni - meu irmão que estava com uma bermuda larga, de chinelos e sem camisa com sua cerveja na mão, piscou para mim.

— Vou colocar - dei um sorriso. — Certeza que já está tudo pronto?

— Sim, tenho certeza. - a campainha tocou e ele me empurrou para dentro. — Se troque logo.

Lucy não iria vim pois disse que estava muito ocupado planejando seu casamento. Tyler ficou chateado mas ela ligou para ele e disse que o daria um presente ótimo depois.

Eu fechei a porta de correr e fui correndo subir as escadas para chegar até meu quarto.

Coloquei meu biquíni de seria. Era com as mesmas cores da Ariel, a Pequena Sereia. Porém, a parte da baixo não era cauda, era uma "calcinha" que quase se parecia com um short. Fui até o espelho e coloquei a mão na cintura e certifiquei que já estava bom. Dei uma boa ajeitada no cabelo e desci as escadas sem meus chinelos mesmo.

Quando abri a porta de correr e pisei na grama, era Crystal e alguns amigos de Tyler - que eu não conhecia -, que estavam lá. Crystal estava com um biquíni lindo, verde. Realçava seus olhos. Ela estava de braços cruzados olhando para algum ponto fixo, depois virou a cabeça e me viu, abrindo um sorriso lindo como sempre.

— Olá, Pequena Sereia - ela sorriu e olhou para meu traje depois de me abraçar apertado.

— Olá, você está muito bonita - estávamos de mão dadas, com sorrisos sinceros nos lábios e ela me abraçou de novo.

Por cima do ombro dela, vi Jared entrando de óculos escuros e uma bermuda vermelha. Ele estava com uma caixa térmica e aposto que tem cerveja lá dentro. Ele tirou os óculos para cumprimentar meu irmão e depois seus olhos encontraram os meus mas desviei o olhar imediatamente e me afastei do abraço de Crystal.

Gen e Dave chegaram uns quinze minutos mais tarde.

* * *

—... eu realmente sinto falta do acampamento - Gen disse com um cotovelo apoiado na beira da piscina, enquanto tomava um gole do seu ponche.

— Acho que foi bom ficar um tempo afastada - passei a mão na testa para tirar um pouco do meu cabelo molhado que estava grudado nela e tomei um gole da minha Heineken.

— Seu cabelo ficou ótimo - Gen apontou para meu cabelo e assentiu.

— Ah, obrigada. Eu mesma cortei e decidi mudar um pouco a cor - bebi mas um gole da cerveja.

Between Mysteries and Freedom (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora