Acordo com o despertador do meu celular tocando bastante alto, eu nunca fui uma menina de demorar a acordar então sento na cama faço um coque no meu cabelo e esfrego os olhos. Levanto e vou pro banheiro tomar um banho, ligo o chuveiro no morno e logo termino, me enrolo na toalha e vou no meu closet. Paro de frente ao mesmo e fico pensando no que usar, e finalmente pego uma blusa cinza, um casaco quadriculado, uma calça rasgada e um tênis branco qualquer.
Vou até a cozinha e meus pais não estão mais, devem ter ido trabalhar, os dois são donos de uma empresa bastante conhecida. Pego algumas torradas com Nutella e me alimento. Subo pro meu quarto e escovo meus dentes, penteeo meu cabelo e faço uma maquiagem básica. Pego minha mochila e vou pra porta de casa onde o carro me aguarda, entro no mesmo e o motorista me leva pro colégio. Quando saio do carro logo vejo a Valentina e te dou um abraço abraço apertado.- Bom dia amiga. - Falo sorrindo.
- Bom dia. - Ela fala retribuindo o abraço.
Solto ela e o sinal toca nos fazendo entrar no colégio onde todos ficam nos olhando, que já é normal. Sentamos nas nossas cadeiras de sempre que é no meio da sala e começa a aula. As três primeiras passaram bem rápidas, e logo tocou o sinal pro intervalo.
- Tina, acho que vou dormir na sua casa hoje pra irmos pro baile, nunca tive a oportunidade de ir a um. - Falo pegando um pedaço de bolo de chocolate e esperando ela.
- Mas seus pais vão deixar? - Ela pega seu lanche e sentamos na mesa de sempre olhando as invejosas...
- Faz um tempinho que eles me falaram que vão viajar a trabalho, então vou ficar com a Lucynha a empregada, e ela é super gente boa.
- Então tá. - Deu de ombros e sorriu.
Comemos e o sinal toca para a entrada dos alunos a suas respectivas salas, as últimas aulas também passaram bastante depressa. Saio do colégio e entro no carro que me leva direto pra casa.
*****
Chego em casa e o almoço é lasanha a comida que eu tanto amo. Vejo Lucy e dou um abraço na mesma a cumprimentando e logo após subo pro meu quarto para trocar de roupa por uma mais confortavel. Lavo minhas mãos e vou pra sala de jantar almoçar, meus pais ainda não tinham chegado então almoço sozinha e Deus... Termino de comer e vou pro meu quarto, tiro toda a minha maquiagem, me deito na cama mexendo no celular e acabo adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Marrenta E O Dono Do Morro
Teen FictionLua Maldonado é uma garota de família rica que vive no Rio de Janeiro e estuda no melhor colégio da cidade, em um final de semana ela decide ir ao morro conhecer a casa de uma amiga e ir no baile, e lá ela conhece o dono do morro que é irmão da sua...