Capítulo 54

7.2K 264 51
                                    

Não havia dormido quase nada na noite anterior, a Lyria não parava de chorar um minuto. Nícolas teve que voltar pro morro e a minha sogra veio pra me ajudar, e conseguiu acalmar ela por um tempo pra eu poder dormir.

- Você está liberada - Falou ela 10:00h, após recolher meu café.

- Finalmente. - Falei suspirando enquanto balançava a Lyria, eu odeio ficar em hospital.

Liguei pro Nícolas e minha sogra recolheu as malas, ela estava tão feliz por ser avó, que chegava a ser fofo ao extremo. Fomos pra recepção do hospital esperar Nícolas, que depois de alguns minutos chegou já babando a Lyria.

- Vamos pra casa filhota? Conhecer seu quartinho todo lindo... Vamos? - Falou com voz de bebê ou sei lá o que era aquilo.

Entramos no carro e fomos direto pro morro, quando descemos do carro as recalcadas logo olharam, puxei a manta encobrindo mais Lyria, vai que bota quebranto como dizia minha vó. Entramos em casa e tava todo mundo lá com um bolinho na mão.

- Bem-Vindas. - "Gritaram" eles assustando a Lyria que logo começou a chorar.

- Vem cá com a dinda princesa. - Falou já tomando a Lyria dos meus braços.

- Ai, gente que lindo. Mas não precisava. - Realmente não precisava.

- Eu falei, não precisava, mas eles quiseram. - Ac falou revirando os olhos e depois veio sorrindo me abraçar.

- Ac me abraçando? Vai chover.

- Pra tudo tem uma primeira vez. - Falou rindo.

- Ta vendo ela gosta de mim. - Falou sorrindo porque fez Lyria parar de chorar.

- Se acha. Ei, cês não se importam se eu for tomar um banho não, né!? - Falei pegando as coisas.

- Vai lá. - Manu falou enquanto babava a Lyria também.

Subi pro quarto e coloquei as coisas em cima da cama, tava prendendo o cabelo quando a Valentina entrou no quarto com Lyria.

- Ei, vou trocar ela. Ela vai derreter com essa roupa aqui.

- Ta bom, mas não coloca uma muito fina não.

Ela saiu e eu fui pro banheiro, me despi e tomei um banho frio de uns 10 minutos, estava realmente precisando desse banho. Vesti meu roupão, pentiei meu cabelo o deixando solto, passei meus hidratantes e fui pro closet, vesti uma blusa branca com um short jeans. Terminei de me vesti e desci pra sala, me sentei no sofá mexendo no celular enquanto todos comiam bolo e bebiam, é eu sei uma mistura muito nada haver. Valentina desceu com a Lyria e eu a peguei pra amamentar, a mesma se sentou do meu lado e ligou a TV.

- Ela dormiu. - Falou pra mim que estava com a cabeça pra cima e com os olhos fechados.

- E eu também. - Me levantei e coloquei ela pra arrotar. - Acho que vou subir.

- Mas a festinha é pra vocês. - Valentina falou me olhando.

- Admita, era só um motivo pra fazer uma festa. - Falei rindo.

- Idiota. - Falou rindo e me mostrou a língua.

Subi com a Lyria e a coloquei deitada na cama e deitei ao seu lado a olhando, passei minhas mãos por seus cabelos e peguei meu celular pra tirar uma foto.

Subi com a Lyria e a coloquei deitada na cama e deitei ao seu lado a olhando, passei minhas mãos por seus cabelos e peguei meu celular pra tirar uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Patricinha Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora