Vou dirigindo até a porta da casa da Manu, as putinhas ficam olhando pro carro, fiz questão de abaixar o vidro do mesmo e as mesmas ficaram coxixando entre elas.
Paro o carro na porta e a gente desce do carro pra pegar as sacolas, a demora era pouca mas nunca se sabe, então tirei a chave do carro e travei o mesmo.
Entramos na casa com as sacolas e a Manu falou com a mãe.- Oi mamãe. - Falou sorrindo.
- Menina que tantas sacolas é essa? - Perguntou olhando pra gente.
- Apenas alguns presentes que eu dei pra ela. - Sorrio. - Sou Lua Maldonado. - Estendo a mão pra ela.
- Filha dos empresários Maldonado? - Ela pergunta surpresa e pega na minha mão.
- Sim. - Falo rindo.
- Manu quer ir lá em casa? A Lua vai me deixar lá e mais tarde eu te trago aqui. - Valentina pergunta.
- Deixa mãe?
- Pode ir, mas não demora muito. - A mãe dela falou balançando a cabeça e sorrindo.
- Tá, vem meninas. - A casa era pequena mas bem bonita, subimos as escadas e fomos pro quarto dela que era bem organizado e bonitinho. - Vou tomar um banho rápido e já vamos.
- Ligeiro safada. - Valentina fala e a gente ri, Manu foi pro banheiro que era fora do quarto. Tirei as coisas dela da sacola e a Tina me ajudou a arrumar em um pequeno guarda-roupa que tinha. Ela volta enrolada em uma toalha com o cabelo preso.
- Gente não precisava eu arrumava. Só quero que vocês me falem o que vestir.
Eu escolhi um conjunto preto, com um tênis branco dei a mesma e ela foi vesti. Voltou passou perfume, penteou o cabelo e passou mascara de cílios.
- Vamos? - Falou Valentina já agoniada.
- Vamos.
Saímos do quarto e quando passamos pela sala a mãe dela já estava na cozinha, saímos da casa e as piranhas ficaram olhando pra Manu dos pés a cabeça. Entramos no carro e fomos pra casa da Tina, parei o carro na frente da casa.
- Tchau meninas até amanhã. - Falei sorrindo.
- Oxe, não vai falar com a minha mãe não? Ela vai ficar magoada. - Valentina falou me olhando.
- Melhor não. - Olhei pra frente.
- Vamos Lua. - Manu chamou.
- Tá só vou falar com ela e vou embora. - Saímos do carro e entramos na casa, fui direto pra cozinha onde tia Maria estava.
- Oi mãe. - Fez tia se virar e me ver.
- Ai meu Deus, minha filha apareceu. - Falou vindo correndo me abraçar.
- Ai tia quanta saudade eu tava da senhora. - Falei a abraçando bem forte.
- Eu também tava minha princesa. - Falou me soltando e colocando uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha. - E essa ruivinha quem é?
- Sou Manuela, mas pode me chamar de Manu. Moro aqui no morro mesmo. - Falou tímida.
- É um prazer enorme te conhecer. - Tia Maria falou sorrindo.
- Bom, eu vou levar a Manu pra ver meu quarto, você quer ir Lua? - Escuto alguém chegar e olho pra trás.
- Mãe de quem é esse carro na frente da port... - Ele fala fechando a porta e quando se vira da de cara comigo.
- Meu, mas eu já estou indo embora. Tchau gente. - Falo com um sorriso sem mostrar os dentes.
- Não vá agora, precisamos conversar. - Ele fala se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Marrenta E O Dono Do Morro
Teen FictionLua Maldonado é uma garota de família rica que vive no Rio de Janeiro e estuda no melhor colégio da cidade, em um final de semana ela decide ir ao morro conhecer a casa de uma amiga e ir no baile, e lá ela conhece o dono do morro que é irmão da sua...