Acordei com meu celular despertando, era 6:40h. Aproveitei e olhei se o Nícolas tinha respondido e sim.
Mensagem On
Neguinho ❤- Vou sim, passo aí na sua casa 7:40h. Beijos, te amo. ❤
Lua Maldonado 🌙- Tá, te amo.
Mensagem Off
Levantei da cama com muita preguiça, fui pro banheiro e tomei um banho rápido lavando o cabelo, me enrolei na toalha e fui escovar meus dentes.
Terminei e vim pro closet, vesti camiseta preta e uma camisa ¾ por cima fechada um botão, com uma calça jeans e um tênis preto vans.
Penteei meu cabelo e fiz uma make simples, peguei uma bolsa preta e coloquei tudo que seria necessário.
Fui até a cozinha e bebi água, não tava com fome e só poderia comer após a consulta, faltava apenas 5m pro horário dito por Nícolas, sai do apartamento, tranquei e fui pra portaria do prédio, com alguns minutos ele chegou. Entrei no carro e ele foi logo me dando um beijo.- Bom dia.
- Bom dia morena. - Falou acelerando, dei o nome dá clínica e ele colocou no GPS.
Ele estacionou na frente da clínica, descemos do carro e ele entrelaçou nossas mãos. Fomos direto para a recepção.- Bom dia, eu liguei a dois dias atrás e marquei, um teste de gravidez e uma consulta com o Dr. Caio Cezar.
- Qual seu nome moça? - Falou simpática.
- Lua Maldonado.
- Certo, tá marcado sente ali e aguarde um pouco, por favor.
Puxei Nícolas e sentamos um do lado do outro.
- Como assim teste de gravidez, você não tem certeza?
- Claro que eu tenho, mas eu tenho que fazer um de sangue pra mostrar pro médio, e o de sangue fala quantas semanas eu estou, coisa que eu não sei.
- Ah, ta.
Em alguns minutos uma moça de jaleco veio até a gente.
- Lua Maldonado?
- Sou eu. - Falei levantando.
- Me siga, por favor.
- Pode ir, vou esperar aqui. - Disse Nícolas ainda sentado passando a mão pelo cabelo.
- Certo. - Segui a moça que me levou pra uma sala de exame de sangue.
Me sentei na cadeira e a mesma fez a coleta.- Você receberá os resultados daqui a 30m. - Falou colocando um bandeide no local.
- Ok. - Falei me levantando e voltando pra recepção, sentando ao lado do Nícolas.
- Quanto tempo pra receber os resultados? - Perguntou olhando pro celular.
- 30m, e depois entraremos na sala do médico.
Ficamos esperando o tempo necessário, até que a mesma moça chegou com os resultados.
- Parabéns mamãe, você está com quase 7 semanas. - Falou sorrindo e entregando o papel.
Nícolas mesmo sabendo me abraçou e me deu um beijo rápido.
- Obrigada. - Falei sorrindo.
- Pode me seguir até o consultório do Dr. Caio.
Nos levantamos e seguimos ela até uma sala que ficava no enorme corredor, batemos na porta e entramos.
- Bom dia, sentem-se. - Fizemos o que ele pediu. - Lua Maldonado, filha do famoso empresário Maldonado eu suponho.
- Sim. - Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Marrenta E O Dono Do Morro
Teen FictionLua Maldonado é uma garota de família rica que vive no Rio de Janeiro e estuda no melhor colégio da cidade, em um final de semana ela decide ir ao morro conhecer a casa de uma amiga e ir no baile, e lá ela conhece o dono do morro que é irmão da sua...