Acordo com meu celular tocando, vejo que estou no quarto do Nícolas e ele ainda tá dormindo abraçado comigo, estico meu braço pego meu celular e atendo.
Ligação On
Lua - Alô - Falo com voz de sono
Pai/Marcelo - Oi filha, não era pra você tá no colégio?
Lua - Desculpa pai, perdi a hora, meu celular não despertou. - Falei com os olhos fechados.
Pai/Marcelo- Tudo bem. Mas iai tá gostando de ficar no tal morro?
Lua- Até que é legal aqui e vocês estão bem?
Pai/Marcelo- Estamos graças a Deus.
Lua- Estou morrendo de saudades. Pai preciso desligar, mais tarde te ligo novamente.
Pai/Marcelo- Certo tenha um bom dia.
Ligação Off
Olho a hora e são 10:30h, me mexo na cama e Nícolas fala.
- Quem era?
- Meu pai. - Reviro os olhos.
- Hum.
Me afundo na cama e fecho os olhos ainda com sono.
- Ainda estou com sono, e você não era pra tá na boca!?
- Era, mas não vou agora. - Fala bocejando.
Eu me viro e olho pra ele, que me puxa mais pra perto e me dá um selinho.
- Para Nícolas. - Emburro ele e me sento na cama fazendo um coque no cabelo.
- Qual foi, vai dizer que não gostou? - Falou convencido.
- Não é isso, é que eu sei que você tem fama de pegador e eu sou só mais uma que você quer pegar. - Me levantei.
- Não... Quando eu falei que você podia ser minha fiel eu falei a verdade. Dês dá primeira vez que te vi achei você perfeita, marrenta, gostosa, e todas suas qualidades que são muitas. Nunca achei que fosse gostar de uma riquinha, mas sei lá faz apenas dias que a gente se conhece mas já gosto de você. Olha só eu um dono do morro falando coisas "românticas". - Ele revira os olhos e eu sorrio.
- Eu não vou mentir pra você eu também gosto de você, mas é que... Eu tenho medo de me machucar novamente, eu tenho medo de sofrer por você por causa dessas suas putas.
- Entenda marrenta, eu não vou te fazer sofrer, porque eu gosto de você e as minhas putas como diz você eu largo elas pra ficar com você. Vamos pelo menos tentar?- Ele se senta na cama.
- Não sei Nícolas...
- Só tentar Lua, apenas ficar sério.
- Certo, vamos tentar.- Ele me puxa fazendo deitar, me dá um beijo e paramos com alguns selinhos.
- Vamos, estou morrendo de fome...
Eu levanto e ele também, pego meu celular e nós descemos, quando chegamos na porta da cozinha ele pega na minha mão e a Tina que tava tomando café olha pra gente.
- Eu vi... - Fala sorrindo de lado.
- O que ? - Me faço de desentendida e solto a mão do Nícolas.
- O meu celular despertou e eu fui no seu quarto e você não estava lá então eu fui no de Nícolas e vocês tavam dormindo agarradinhos, tavam tão fofinhos eu vi que você não ia pro colégio então também não fui.
- Ah. - Faço careta.
Vou até a mesa e sento do lado da Tina, pego algumas torradas e passo Nutella começo a comer, Nícolas pega apenas uma maçã.
- Bom vou tomar banho porque vou pra boca.
Ele sobe as escadas e eu fico conversando com a Tina sobre vários assuntos tipo eu e Nícolas e ela e Ac. Depois eu subo e vou tomar banho na água gelada, molho meu cabelo e faço minhas higiene, saio enrolada na toalha e me assusto com Nícolas sentado na cama do meu quarto.
- Que Susto Nícolas. - Falo apertando mais minha toalha.
- Também Te Amo. - Reviro os olhos.
- Não é porque estamos ficando que você pode vim pro meu quarto enquanto eu tomo banho.
- Vim matar a saudade. - Sorriu de lado.
- Ah, tá.
Ele vem me agarra pela cintura e me dá um beijo fazendo colar nossos corpos e eu coloco minhas mãos na sua nunca, até que sinto minha tolha escorregar.
- Hhuuun - Falo no meio do beijo. Seguro minha toalha ligeiro e paramos o beijo. - Tá vai pra lá que eu vou me trocar. - Falo empurrando ele, mas ele se deita na cama.
- Se troque.
- Isso de novo? - Reviro os olhos.
Vou no closet pego uma blusa normal, um moletom e um short. Vou no banheiro e me visto.
- Tá com frio? - Ele me olha dos pés a cabeça.
- Hurum.
- Vem cá. - Ele estende a mão.
Eu vou até ele e o mesmo me puxa fazendo eu cair em cima dele e se vira de lado me fazendo cair do seu lado, me abraça e começamos a nos beijar, paramos por um tempo e eu me viro ficando de costas pra ele, tiro uma foto e coloco no story do instagram.
"
Me faz um bem danado."
1.000 visualizações.
Ac no direct - O chefe se deu bem, casal lindo ❤😻
Resposta- Não somos um casal, somos apenas amigos.Valentina no direct- Melhor casal, meus ❤😻
Resposta- 🌚Nícolas no direct- Minha quase fiel. ❤
Resposta- Se você diz. ❤😂Me levanto, arrumo meu cabelo, calço um tênis branco e passo perfume.
- Vamos Nícolas.
- Vamos pra onde? - Ele pergunta sem entender.
- Pra boca. - Falo como se fosse óbvio.
- Vamos não, eu vou...
- E eu também. - Sorrio sem mostrar os dentes.
- Tem outro jeito?
- Não. - Aprendi com ele.
Ele levanta, nós descemos e avisamos a Tina que íamos pra boca logo após saímos de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Marrenta E O Dono Do Morro
Teen FictionLua Maldonado é uma garota de família rica que vive no Rio de Janeiro e estuda no melhor colégio da cidade, em um final de semana ela decide ir ao morro conhecer a casa de uma amiga e ir no baile, e lá ela conhece o dono do morro que é irmão da sua...