Capítulo 25

10.4K 468 17
                                    

Acordo com o despertador tocando, ainda estava morrendo de sono mas tinha que levantar. A primeira coisa que me veio no pensamento foi o Nícolas, eu devia falar com ele, mas se ele quisesse falar, ele teria me ligado.
Levantei e fui fazer minhas higenes matinais, aproveitei e tomei logo meu banho. Sai do banheiro e fui pro closet. Vesti uma calça jeans lavagem clara, um cropped preto e uma blusa xadrez amarrada na cintura. Calcei um tenis branco e peguei uma bolsa grande preta, onde coloquei meu matérial.
Não tava muito animada então, só pentiei meu cabelo e fiz um coque, passei um rímel, lapis de olho e coloquei um óculos de sol.
Peguei o meu celular e o que vou dá pra Tina e coloquei na bolsa. Fui até a sala de jantar e meus pais já estavam tomando o café da manhã, dei um beijo neles e o motorista me levou até o colégio, fico esperando a Tina na frente do colégio como todos os dias.

- Oi amiga, como você tá? - Fala ela me abraçando.

- Estou péssima, morrendo de saudades do Nícolas... - Falo indo pra sala de aula.

- Mas você também agiu por impulso, você foi trouxa Lua. Não sabe nem o que aconteceu na real e já tomou decisão precipitada. - Ela fala e nós sentamos nas cadeiras.

Olho ao redor da classe e vejo que tem uma novata. Ruiva, tímida, bem bonita, só que se vestia muito mal.
A professora de português entra na sala e pede pra tal menina se apresentar.

- Sou a Manuela Fernandes, tenho 16 anos e moro no morro do alemão. Por incrivel que pareça eu consegui uma bolsa, no meio do ano. - Ela se sentou e eu olhei pra Tina e a mesma deu de ombros.

As aulas passaram bem rápido e logo tocou pro intervalo. Comprei um bolo de chocolate com morango e a Tina o mesmo. Sentamos em nosso lugar de lei e vimos a tal novata sentada sozinha lanchando.

- Vamos. - Falo e a gente pega nossos lanches e vamos até ela.

- Podemos nos sentar com você? - Tina fala educada.

- Cla... Claro... - Falou um pouco tímida.

- Sou Lua Maldonado e essa é a Valentina Castro, ela mora no morro também.

- Como assim você mora no morro e veste roupas tão chique assim? - Ela pergunta incrédula.

- Sou irmã do Nícolas. - Quando ouvi o nome dele bateu uma bad, mas logo me recomponho.

- O dono do morro? - Ela olha pra Tina sem acreditar.

-  Ele mesmo e a Lua é Namo... Amiga da família. - Ela sorri forçado.

- Bom queríamos saber se você aceitaria ir no shopping com a gente hoje, se divertir e fazer compras. - Falo sorrindo.

- Mas é claro, andar com as meninas mais populares do colégio, seria um sonho. - Rimos e terminamos de lanchar.

Voltamos juntas para a sala de aula e as duas últimas aulas passaram super rápido. Saímos do colégio e trocamos nossos números de telefone, aproveitei pra entregar o celular pra Tina. O meu motorista chegou e o Ac chegou logo atrás pra pegar a Tina que deu carona pra Manu, entrei no carro e fui pra casa.
Chegando em casa meus pais falaram que tinham uma surpresa pra mim depois do almoço.
Subi pro meu quarto, joguei a mochila na cama e me deitei. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pras meninas.

Mensagens on

Lua Maldonado🌙 - No Shopping as 14:00h

Best ﹰFriend ❤ - Certo.

Manu ❤ - Certo.

Mensagens Off

Fico deitada um tempo e vou tomar banho, aproveito e lavo os meus cabelos. Termino meu banho, vou pro closet e visto uma roupa preta qualquer, penteio meus cabelos e desço pra almoçar.
Meus pais não estavam mais lá, coloco um pouco de strogonoff com arroz e almoço. Meus pais vem até mim animados.

A Patricinha Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora