Capítulo 43

8.6K 334 21
                                    

Acordamos com o despertador tocando as 20:30h, me espreguiço e me sento na cama fazendo um coque no cabelo. Levanto e vou pro banheiro que fica no quarto da Tina, faço minhas necessidades, lavo as mãos, o rosto e saio do mesmo. As meninas estavam arrumando a cama, ajudo as mesmas e desço pra cozinha, abro a geladeira e pego uma garrafa de água.

- Boa noite dorminhoca. – Nícolas fala se sentando no balcão da cozinha.

- Boa. – Sorrio sem mostrar os dentes e coloco um pouco de água em um copo de vidro.

- Tô com fome, descola a janta ai pra nós. – Falou me olhando.

- Esse amor todo pra poder me pedir pra fazer a janta!? Idiota, só vou fazer porque tô com fome também. – Bebo minha água e o Nícolas pula do balcão, me abraça e me enche de beijos. – Deixa de aprego.

- Te amo! – Fala e sai da cozinha.

Pego os ingredientes e começo a fazer panquecas salgadas que dê pra todos. Faço bem rapidinho e coloco em uma travessa para esfriar. Vou pra sala e vejo ele e as meninas sentados na sala brigando pelo controle da TV.

- Oxeee, é serio é!? – Falo colocando a mão na cintura e encarando eles tentando não rir. – Tina vá vê se a padaria ta aberta e compre um refrigerante.

- Falou a minha mãe. - Fala debochada - Borá lá Manu. – Puxa Manu levantando e esquecendo o controle, ela pega dinheiro com o Nícolas e saem.

Me sento no sofá e tomo o controle da mão do Nícolas e o mesmo tenta tomar me fazendo cócegas, não aguento e entrego o controle pro mesmo que coloca o controle na mesinha e começa a me beijar, um beijo intenso e cheio de desejos, quando estava quase se debruçando sobre mim as meninas entram cantando, parando nosso beijo.

- Etaaaa, a pessoa entra em casa e vê essa cena. Que maravilha, só que não. – Manu fala colocando a mão no olho se fingindo de santa.

- Se acostume baby, é sempre assim. – Valentina fala irônica caminhando em direção a cozinha e colocando a coca em cima da mesa junto com as panquecas.

- Vamos parar de falar de mim e vamos comer que é melhor. – Falo me levantando e indo pra cozinha, pego pratos, talheres e copos no armário e coloco na mesa.

Nos sentamos e começamos a nos servirmos, depois de um alguns minutos jantando lembro do horário e olho no celular do Nícolas, eram 21:10h.

- Genteee, ta na hora de se arrumar. – Falo terminando de jantar e me levantando.

- Eta porra é mesmo, nem lembrava mais. – Tina fala levantando depressa.

Todos terminam e levantam, Nícolas guarda o refrigerante na geladeira e eu guardo a janta da minha sogra no microondas, as meninas recolhem as coisas e colocam na lava louça. Corremos pro quarto e fomos nos arrumar, fui pro quarto do Nícolas e entrei direto no banheiro, prendi meu cabelo e fui tomar meu banho. Terminei o mesmo e escovei meus dentes com uma escova que deixo lá no banheiro, saí e ele entrou. Peguei minha bolsa e tirei minha roupa de dentro deixando-a montada em cima da cama, me sequei e vesti um body preto costas nuas com uma saia solta meio amarela e um salto alto preto. O Nícolas saiu do banho e foi vestir a roupa enquanto eu fazia minha make, o mesmo vestiu uma calça preta, com uma blusa larga branca e um tênis cinza. Colocou um relógio penteou os cabelos, colocou um boné preto e colocou a pistola na cintura.
Termino minha make e arrumo meus cabelos preferindo deixar ele liso natural, me olho no espelho e viro pro Nícolas. 

- Tá legal?

- Tá linda demais minha dama. – Fala enquanto me olha de cima a baixo.

Sorriu e saímos do quarto indo pra sala, o Nícolas pega o celular e começa a mexer provavelmente mandando uma mensagem pro Ac. Lembro do meu celular e subo pro quarto da Tina, as meninas estavam prontas e lindas, a Tina está vestida em uma blusa com uma caveira na frente, um short preto e um salto preto. E Manu estava vestida em uma blusa listrada que amarra na frente, um short jeans e um salto preto, estava com seus grandes cabelos ruivos soltos.

A Patricinha Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora