Capítulo 7

15.5K 629 5
                                    

Acordo com o despertador do meu celular tocando, desligo o mesmo, esfrego os olhos com as costas das mãos e levanto. Entro no banheiro e tomo um banho morno, faço minhas higienes e saio, vou no closet e pego uma calça, uma camiseta, uma camisa manga ¾, um vans preto e visto, arrumo meu cabelo e pego minha mochila. Pego um óculos de sol porque estou com preguiça de fazer maquiagem e desço pra sala de jantar.

- Bom dia Lucynha. - Falo ao entrar na sala de jantar.

- Bom dia Nutellinha.

O café da manhã era cereal com leite e morango, olho a hora no celular e saio correndo, entro no carro e durante o percurso vou olhando minhas redes sociais. Saio do carro e fico esperando a Tina, mesmo com o pessoal já entrando.
Vejo a Tina chegar de moto com o Nícolas, reviro os olhos quando ele olha pra mim, a Tina desce dá moto e entrega o capacete pra ele. Ele vai embora e ela vem ao meu encontro, entramos no colégio e vamos direto pra nossa sala. As três primeiras aulas passaram super rápido e logo toca o sinal pro recreio. Vamos pegar nosso lanche e sentamos na mesa de sempre.

- Iai como foi com o Ac? - Pergunto curiosa e animada.

- Tipo foi perfeito, foi como eu te contei e estavamos pensando em ficar de vez em quando sem o meu mano saber... Mas, pera aí, ele meio que insistiu pra vim me deixar no colégio, você me contou tudo mesmo ou tem mais?

- Claro que contei tudo não tenho nada com seu irmão, mas da ideia, vocês podem tentar... - Começamos a comer e eu penso no porque o Nícolas queria vim deixar a Valentina no colégio? Pensa como ele é lindo, tentou me beijar mas sou trouxa não deixei, mas talvez eu esteja certa... Até que a Valentina me tira dos pensamentos.

- Hello, cadê a minha amiga??- Rimos - No que tava pensando?

- Em nada. - Dou de ombros.

- Ok então.

Passamos o intervalo todo comendo e conversando sobre coisas aleatórias, até o sinal bater e a gente entrar pra assistir às últimas aulas.

A Patricinha Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora