Capitulo 20

11.5K 501 13
                                    

Acordei, olhei pela janela e ainda tava de dia, me sentei na cama e me senti tonta, fiquei um tempo sentada e depois levantei. Fui direto pro banheiro, lavei meu rosto, escovei meus dentes e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Me olhei no espelho e fiquei pensando na vida. Saí do banheiro e abri meu guarda-roupa (ou melhor dá casa). Peguei um cropped branco, uma calça de caminhada e um tênis.
Saí do quarto e fui direto no dá Tina, sabia que ela ia tá lá, a mesma tava mexendo no notebook.

- Tina, vamos caminhar. Você que conhece o lugar.

- Ah não, tou com preguiça.

- Vamos amiga. POR FAVOR. - Fiz cara de chorona.

- Essa cara não vale, você sabe que eu não resisto. Mas beleza eu vou. - Fala fechando o notebook.

- Ebaaaa, se arruma enquanto eu preparo as garrafas.

Saí do quarto e fui pra cozinha preparar água detox, quatro pra deixar pro Nic e pra tia Maria. Resolvi tirar uma foto das garrafas pra postar no story do instagram, tava tão bonitas. A Tina desce as escadas e vem até mim.

Peguei o de maçã, limão, hortelã e mirtilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei o de maçã, limão, hortelã e mirtilo. E Tina pegou o de morango. Coloquei os outros na geladeira e saímos pra caminhar.

- Aqui é bem bonito, tudo muito verde. - Falei olhando ao redor.

- É meu irmão paga uma pessoa pra ficar olhando. Dá comida aos cavalos, molhar as plantas da mamãe e mais um monte de parada.

- Nossa, meu Deus, aqui tem cavalo? - Pergunto animada.

- Tem, mas a gente quase não anda é difícil virmos aqui, amanhã se você quiser andar posso falar com o rapaz.

- Claro que sim.

Continuamos andando e paramos em baixo de uma árvore bebemos nossa água e voltamos. Quando cheguei tava toda suada. Lá em compensação fazia muito calor, uma vez ou nunca passava um vento.
Tava sentada no sofá com a Tina quando o Nícolas chega gritando.

- Novidade família.

- Aí conta, conta, conta. - Valentina grita.

- O restante dá família vem passar a noite aqui hoje. E vamos fazer uma festinha. E não se preocupe maninha que o seu namorado está vindo com a cachaça. Eles vão chegar 19:00h e a festinha começa 20:00h.

- Aí meu Deus eu não tenho roupa. - Eles começaram a rir de mim.

- É sério é?! - Valentina me olha ainda rindo.

- Lua Maldonado não ter roupa pra vestir é piada.

- Bestas. - Levantei e fui lavar minha garrafa. Nicolas vem e me abraça por trás, sorrio e continuo lavando a garrafa.

- Amor. - Ele diz dengoso.

- Diz o que você quer, pra tá me chamando de "amor" só pode querer alguma coisa.

- Escolhe uma roupa pra mim, por favorzinho.

- Não. - Ele começa a beijar meu rosto e meu pescoço.

- Por favor. - Fala ainda me beijando.

- Tá, eu escolho, porque o DONO DO MORRO é tão inteligente que não sabe escolher uma roupa. - Ele me solta.

- Escolher eu sei, mas não tou afim. - Ele rebate.

- Uhum.

Término de lavar a garrafa, guardo e vou pro quarto do Nícolas. Como esperado, tudo bagunçado. Começo a mexer nas roupas e escolho uma calça, uma blusa preta grande com um casaco e um tênis. Deixo separado em cima dá cama.
Junto as outras roupas e começo a separar as limpas das sujas, as limpas guardo tudo no guarda-roupa e as sujas coloco no sexto de roupa do banheiro. Saio do quarto e vou pro meu, já era 18:00. Entrei no banheiro, me despi e tomei meu banho molhando meu cabelo. Saí do banheiro, seco meu cabelo com um secador e faço chapinha logo após vou procurar uma roupa pra vestir.

- Comportada mas nem tanto, uma cor nude... - Comecei a me dá ideias.

Peguei um macaquito branco com um decote e renda, que nunca usei, coloquei um salto preto e um brinco grande. Fiz uma maquiagem elaborada, (base, contorno, iluminador, olho preto, delineador, máscara de cílios e um batom vermelho).

Não gostei muito do meu cabelo, então dei babyliz nas pontas. Peguei meu celular e era 19:10h e eles não tinham chegado, decidi mandar uma mensagem pra Tina.

Mensagem On.

Lua Maldonado🌙- Está pronta?

Best Friend ❤- Estou.

Lua Maldonado 🌙 - Vamos descer agora?

Best Friend ❤ - Vamos

Lua Maldonado 🌙- A gente se encontra na escada.

Mensagem Off.

Me olhei no espelho e sai do quarto, me encontrei com a Tina na escada e ela tava linda, maravilhosa como sempre. Descemos as escadas e ficamos sentadas na sala mexendo no celular enquanto as visitas não chegava.

A Patricinha Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora