As 19:00h tava mexendo no celular quando o Nícolas entra e olha pra mim.
- Boa noite pra você também. - Falei sem olhar pra ele.
- Olha, botou piercing tá moh gata, mas você não me perguntou se podia. - Ele falou.
- Dês de quando você manda em mim e eu devo satisfação a você? - Olhei pra ele.
- Dês de quando começamos a namorar. - Dou risada.
- Não estamos namorando. Estamos nos conhecendo.
- Que seja.- Deu de ombros.
Ele vem e senta do meu lado fica olhando o que eu estou fazendo no celular, olha pro meu pulso e ver a tatoo.
- A Lua fez uma lua. - Viro pra ele e sorrio lembrando que a Tina tinha falo a mesma coisa.
- Venham jantar. - Tia Maria fala da sala de jantar.
Levantamos e fomos jantar, como de costume ficamos conversando até tarde já que no outro dia não iria pro colégio por ser feriado, eu lavo a louça dou um beijo no Nícolas e subo pro meu quarto, tomo um banho e visto o pijama de sempre, ligo o ar e olho minhas unhas com o esmalte saindo. Pego um esmalte preto, acetona e o algodão, sento na cama tiro o esmalte e pinto novamente, assopro pra secar e me deito.
Acordo de madrugada com uma gritaria, levanto e vou até o quarto da Tina, vejo ela em pé e Ac do lado tentando acalmar Nícolas.- O que tá acontecendo aqui? - Grito fazendo todos olharem pra mim.
- O Ac que tá se pegando com a minha irmã toda noite sem eu saber. - Ele fala com raiva e aponta pro Ac.
- Idai? O que você tem haver com a vida dela? Deixa ela ser feliz.
- Você sábia? - Me olha incrédulo.
- Claro que sim. - Vou pra frente do Ac e da Tina.
- E você não me contou? Ótimo fui traído por meu melhor amigo, minha irmã e minha fiel. - Falou passando a mão no cabelo.
- Eu não te contei porque sabia que você ia fazer essa cena e ia empatar sua irmã e seu melhor amigo de serem felizes.
- Quanto tempo isso tá acontecendo? - Nícolas perguntou.
- Dês do dia do baile. - Falou pegando no braço do Ac.
- Como eu sou burro porque não percebi isso antes. - Ele fala saindo e entrando no seu quarto batendo a porta.
- E agora ele vai me matar... - Ela fala sentando na cama.
- Calma, deixa que eu falo com ele. Agora tranca a porta por precaução e Ac, melhor você ir pra casa. - Falo calma.
- Não, vou ficar com minha baixinha. - Passa a mão no cabelo dela.
- Ok, você que sabe só tranquem a porta.
Saio de lá e vou pro quarto de Nícolas, entro e fecho a porta, ele tá andando de um lado pro outro.
- Nícolas. - Falo chegando perto dele.
- Não Lua, vocês me esconderam isso, como pode, meu melhor amigo e minha namorada.
- Tá não foi certo mas já sabíamos que você ia da esse show. Eu acho que você devia da uma chance pra eles.
- Não, minha irmã não ela é muito nova.
- Ela tem a mesma idade que eu caralho, ou você quer que a gente acabe agora aqui por causa da minha idade? - Falo um pouco mais alto.
- Você é diferente.
- Não sou não. Ac é um cara legal, ele não iria fazer nada que a Tina não quisesse, deixa ela viver a vida dela, para de controlar ela só porque você é o dono do morro. - Reviro os olhos.
- Eu sei que ele não faria nada com ela, mas mesmo assim é preocupação de irmão, você não vai entender Lua.
- Deixa ela viver a vida dela Nic, deixa de implicância, deixa eles serem felizes e vamos ser feliz também. - Falo colocando minhas mãos no rosto dele.
- Tá. - Dou um beijo nele e sorrimos, ele me dá um beijo cheio de tesão e me puxa pra cama, tiro a camisa dele e ele tira minha blusa.
- An, acho melhor não Nícolas. - Falo botando a mão no peitoral dele.
- Por que não? - Me olha sem entender.
- É que eu sou... - Sorriu sem mostrar os dentes.
- Tudo bem, se você quiser parar a gente para...
- Tá. - E assim continuamos e eu perdi minha virgindade, doeu um pouco no início mais depois foi apenas prazer.
Acordo no outro dia as 7:30h, o Nícolas já havia levantado, visto minha roupa e vou pro meu quarto, entro no banheiro e tomo banho, faço minhas higiene, saio e visto a lingerie, um short branco, uma blusa floral, com um tênis branco, penteio meu cabelo e desço pra tomar café. Chego na sala de jantar e vejo todos sentados na mesa, o Nícolas tava rindo com o Ac e a Tina.
- Bom dia. - Falo feliz por ver eles assim.
- Bom dia. - Nícolas fala.
- Bom dia cunhada, melhor amiga.
- Bom dia norinha.
- Bom dia patroa. - Ac termina.
- Meu Deus. - Começo a rir e me sento, todos já tinham tomado café então eu pego uma banana, e após comer, falo.
- Eu tava pensando em irmos pra praia hoje, tá sol e é feriado.
- Boa ideia. - Valentina fala sorrindo.
- Vou ter que falar com o Vinagre pra ficar cuidando do morro então. - Nícolas fala.
- Eu não vou poder ir, vou na casa da Tereza ela tá doente. - Tia Maria fala.
- Tudo bem tia, a senhora vai na próxima.
Nícolas levanta, faz uma ligação e volta.
- Tudo pronto, quero todo mundo aqui em baixo 9:00.- Olho no celular e vejo que é 8:00, eu e Tina saímos correndo e ele fica dando risada.
Entro no meu quarto, tomo outro banho rápido, saio e visto um biquíni florido na parte de cima e preto na parte de baixo e por cima visto um cropped branco, uma saia longa e uma rasteira.
Penteio meu cabelo novamente, pego uma bolsa, coloco o necessário e pego meu óculos. Me olho no espelho e desço, chego lá tá o Nícolas.
- Cadê o povo? - Pergunto após não ver ninguém fora o Nícolas.
- A mana ta vindo e o Ac foi na casa dele.
Sentamos e ele fica mexendo no meu cabelo até Tina e Ac voltarem, levantamos, entramos no carro e fomos pra praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Marrenta E O Dono Do Morro
Teen FictionLua Maldonado é uma garota de família rica que vive no Rio de Janeiro e estuda no melhor colégio da cidade, em um final de semana ela decide ir ao morro conhecer a casa de uma amiga e ir no baile, e lá ela conhece o dono do morro que é irmão da sua...