Acordo com um barulho alto, sento na cama assustada e era Nícolas batendo panela dentro do quarto, me deito e me embrulho dos pés a cabeça.
- Bora morena, você não queria aprender a andar de carro!? A hora é agora.
- Nícolas, que horas são? - Ele para de bater as panelas.
- 8:00h, você dorme demais.
- Não acredito Nícolas que você me acordou oito horas, pra aprender a andar de carro. - Tirei o edredom do rosto e o fitei.
- Claro que sim, bora levanta. - Falou puxando meu pé.
- Seu cão. - Puxei meu pé e revirei os olhos.
Me levanto e vou pro banheiro, prendo meu cabelo e fico me olhando no espelho por um tempo. Tomo um banho frio, pois o tempo tá quente. Escovo meus dentes, penteio meu cabelo e saio do banheiro, visto um short floral, com um tênis preto é uma blusa preta.
Vou pra cozinha, pego uma salada de frutas na geladeira e tomo meu café da manhã logo após lavo a tigela.
Vou pra frente da casa e vejo Nícolas encostado no carro, e vou caminhando até ele.- Achei que não vinha.
Estendo a mão pedindo a chave do carro e ele me entrega, entro no carro e ele entra pelo outro lado.
- Bom, claro você tem que ligar o carro, apertar a embreagem toda, passar pra primeira, soltar o freio de mão...
- Tá, agora cala a boca.
- Como é que eu vou te ensinar se eu calar a boca. - Ele perguntou me olhando.
Ligo o carro, me ajeito no banco e logo em seguida aperto toda a embreagem e passo pra primeira, e começo a acelerar logo em seguida passo pra segunda.
- Tá vendo você sabe dirigir e quer aprender o que? - Revirou os olhos.
- Eu sei dirigir mas tenho medo, não dirijo em cidade. Fico nervosa. - Falo acelerando mais e passando pra terceira.
- Tem medo de dirigir mas não tem medo de atirar que é pior, engraçado. Agora diminui que daqui a pouco você mata a gente.
- É diferente. - Falo reduzindo e rindo.
- Tá, vai até aquela curva e volta.
Fiz o que ele pediu e estacionei o carro no mesmo lugar que tava. Saímos do carro, travei e entreguei a chave a ele. Tinha uma árvore com um banco embaixo, me sentei lá e fiquei olhando a paisagem, a Tina vem e senta do meu lado.
- Preciso ir no shopping.
- Eu também.
- Meu Deus.
- Que tal, a gente ir passar uns dias no exterior? - Sugeri.
- Qual cidade? - Ela pergunta animada.
- Que tal... Dubaí ou Cancún?
- A cidade mais rica, claro que sim. Só tem que convencer o Nícolas.
- Nós veremos, mais pra frente. E deixa que com o Nícolas eu me entendo. - Ela rir.
- Vamos dá um mergulho. - Ela fala levantando e puxando meu braço.
- Claro, só vou botar o biquíni.
Levanto, e vou pro meu quarto. Abro o guarda-roupa e pego o primeiro biquíni que vejo. Vou pro espelho tiro uma foto e posto.

"O sol vê se não esquece e me ilumina 🌞🌻"
500 curtidas e 350 comentarios.Coloco protetor solar, pego um óculos, minha toalha e vou pra piscina. Fico esperando Tina voltar e coloco as coisas ao lado dá piscina.
Ela chega e entramos na piscina, dou um mergulho, jogo água nela e ela em mim. Nícolas aparece e me chama na beira dá piscina, vou nadando até ele.- Oi.
- Que foto é essa mó gostosa no instagram?
- An... Uma foto minha ou você não percebeu ?
- Percebi e você vai tirar, não quero mulher minha de biquíni nas redes sociais.
- Primeiro não sou sua mulher e segundo a rede social é minha eu posto o que eu quero. - Nado de volta até Tina.
- Você é cruel. - Fala me olhando séria.
- Ele quer mandar em mim sendo que não manda nem nele mesmo.
- Pega leve.
Saio dá piscina, coloco meu óculos e me sento na cadeira de praia, pego meu celular em cima dá mesa ao lado e fico mexendo. Não vi a hora passar e já era 11:00h dá manhã.
Me levanto e Tina sai dá piscina, pego minhas coisas e entro.
Passo pela sala e Nícolas tava sentado no sofá, e nem olha pra mim. Também depois do fora que eu dei.
Passo pro meu quarto e me jogo na cama. Fico olhando pro teto um tempo sem pensar em nada, até que crio coragem e levanto, vou tomar banho, lavo meu cabelos e saio. Pego meu celular e é 11:30h, visto uma roupa qualquer, penteio meus cabelos e desço, sento do lado de Nícolas no sofá, e começo a mexer nos cabelos dele.- É tava me dando fora nestante e já tá mexendo no meu cabelo.
- Claro você fica com ciúmes besta. - Reviro os olhos.
- Besta nada.
Abraço ele e coloco a minha cabeça em seu peito, ele sorri. Tia Maria chama pra ir almoçar, a gente levanta e vai pra cozinha. Não tava com fome então pego só um copo de suco de goiaba e me sento na mesa, ficamos conversando. Termino meu suco e subo, tava cansada, deito na cama e apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Marrenta E O Dono Do Morro
Teen FictionLua Maldonado é uma garota de família rica que vive no Rio de Janeiro e estuda no melhor colégio da cidade, em um final de semana ela decide ir ao morro conhecer a casa de uma amiga e ir no baile, e lá ela conhece o dono do morro que é irmão da sua...