Perguntas e Respostas

4.8K 171 30
                                    

Olá gostosos e gostosas, vocês estão bem? Eu estou ótima.
Bom, aqui está as respostas das perguntas de vocês. Gostei muito de vocês terem interagido, podem continuar a fazer as perguntas que vou ficar atualizando.
Espero que se divirtam.

#NícolasResponde 🔫

O que faria se você perdesse Lua para seu primo?

Nícolas - Eu ficaria puto mano, eu acho que era capaz de matar ele. Ele é um otário sempre quer o que é meu, outras coisas até que levo. Mas minha fiel, jamais. 

Valentina - Eu ajudava.

Nícolas- Uma pirralha dessa não sabe nem segurar uma arma, kkkjk.

Valentina - Te odeio.

#LuaResponde 🌙

Qual vai ser o nome da bebê? Tem Aghata, Sophia, Lívia e tals

Lua- Lyria, sempre sonhei em colocar esse nome na minha filha, dês de pequena quando brincava de boneca. Mas quero um complemento, que não sei ainda.

Ac- E tu brincava disso?

Lua- É óbvio seu idiota.

Ac- Achei que brincava de carrinho, valentona.

#NícolasResponde 🔫

Quando vai pedir a Lua em casamento?

Nícolas - O mais rápido possível, provavelmente depois do nascimento da bebê, tô preparando uma surpresa pra ela já faz um tempinho, mas só depois do nascimento também.

Valentina- Finalmenteeee, ei maninho eu te amo. Me conta o que é essa surpresa.

Nícolas- Se saía.

Ac- Eita Valentina chata.

#ValentinaResponde 🌸

Quer engravidar?

Valentina- Quero sim, mas por agora não tô muito nova.

Lua- Que tá nova o que? Daqui a pouco tá caindo os dentes. Adiante com o processo do meu afilhado. Te amo.

#NícolasResponde 🔫

Vai ter muito ciúmes da sua pequenina?

Nícolas- Claro que não, só encosta nela pra ver o fuzil no meio da cara.

Ac- Calma parceiro, não tome decisões precipitadas.

Lua- Até parece, kkkkk.

#LuaResponde 🌙

Porque não coloca o nome de Abigail? ( É meu nome!! )

Lua- Como já disse, tinha o plano de colocar esse nome dês de pequena, então... Mas mesmo assim, se não fosse Lyria já tinha outro em mente.

Manu- Coloca Manuela, o nome mais lindo do mundo.

Nícolas- Sai daí ruiva.

#OsDoisRespondem 🔫🌙

Promete que nunca vão terminar?

Lua- Nunca é muito tempo, mas prometo.

Nícolas- O que você quer dizer com isso Lua? Por mim eu prometo.

Valentina- É o amooor. 🎶

#NícolasResponde 🔫

Nesse tempo que vocês estão namorando, você já traiu a Lua?

Nícolas- Não, jamais. Odeio traição, e outra, eu a amo não seria capaz de trair ela de jeito nenhum.

Lua- Ownt, te amo muito também.

#LuaResponde 🌙

Quando a bebê nascer ou se acontecer alguma coisa ao Nícolas, vai querer assumir os assuntos da família?

Lua- Por última opção assumiria, mas teria o Ac pra comandar tudo. E com fé em Deus, não vai acontecer nada com nenhum.

Nícolas- Pagaria pra ver a Lua como Dona do Morro. Seria o meu sonho? Talvez.

Lua- Seria uma dona melhor que você, beijos de luz solar.

#LuaResponde 🌙

Se descobrir que o Nic está metido com drogas e que consome o que fará em relação?

Lua- Metido com drogas ele já é, mas se eu descobrir que as consome eu sei que é exagero mas eu acho que sumiria, afinal ele sabe que não gosto disso e está quebrando minha confiança.

Ac- Exagerada essa pessoa viu, nunca vi.

Lua- Vou te mostrar quem é a exagerada nestante com um tapa em sua cara.

#JNResponde 🍸

Você irá tratar bem do outro morro? E deixar finalmente seu primo em paz?

JN- Mas é claro, é tudo que eu sempre quis. E eu sempre deixei meu primo em paz...

Nícolas- É bom mesmo ou tiro ele de você em meia hora. Tu é o cão em forma de gente ainda diz que não me atenta, até parece.

Ac- Aí eu vi verdade, kkkk.

#NícolasResponde 🔫

Você sempre foi assim tão gostoso? E durão? É que isso é bem sexy!! Ahahaha brincadeira brincadeira calma.

Nícolas- Sempre, mãe me passou açúcar quando eu era bebê aí já cresci gostoso. Durão? Aí foi com meu pai, ou era durão ou morria. Mas eu sei que não é brincadeira sua, eu sou lindo, maravilhoso mesmo.

Lua- Quem é essa menina? Perdeu a noção do perigo garota? Toma cuidado, eu posso aparecer no seu quarto.

Manu- Credo quanto ciúmes Brasil.

#LuaResponde 🌙

Vai fazer as pazes com seus pais ou não vai mais, tipo, falar com eles?

Lua- Espero um dia falar com eles, mas pelo visto está difícil. Sinto muita saudade deles, principalmente do meu pai que é de quem eu era mais apegada.

Nícolas- Tudo vai se resolver, só espera.

______________________________________________

Então galera essas foram as perguntas até agora, espero que tenham gostado. Bjusss, fui.

A Patricinha Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora