Chegamos no shopping, e fomos direto comprar nossos milk-shak, o local estava cheio como sempre. Sentamos e a garçonete veio pegar nossos pedidos.
- Morango. - Eu e Valentina falamos juntas e logo após rimos.
- Chocolate - Disse o enjoado do Nícolas.
- Mista. - Pediu o Ac.
Ela anotou os pedidos e saiu, 10 min depois ela veio trazer, tomamos os nossos milk-shaks e ficamos conversando, eu sem falar quase nada com o Nícolas. Decidimos rodar um pouco no shopping, e passamos de frente a uma loja em que eu e Tina piramos nas roupas e decidimos entrar pra comprar, escutamos os meninos falando.
- São 17:00h só vamos sair daqui 19:00h e olhe lá. - Nícolas falou olhando pro relógio.
- Diz Aí... - Riram e entraram na loja.
Eu e Tina compramos várias roupas, e os meninos queriam ir na Kings, fomos e compramos mais roupas pra nós todos. Quando íamos saindo o Ac colocou o braço em volta do pescoço da Tina, mas na frente tinha uns meninos que não paravam de olhar pra mim e o Nícolas fez o mesmo em mim.
- Você poderia por obséquio tirar seu bracinho daí!?
- Eles tão olhando pra você. - Respondeu sem olhar pra mim.
- Idai? Você não é nada meu. - Tiro o braço dele do meu pescoço e vamos pro estacionamento. Dividimos as sacolas e fomos pra casa.
Chegando casa olhei no celular e era 19:30h, tia tava na sala assistindo, eu peguei minhas compras e levei pro meu quarto, desfiz minhas malas e coloquei no closet junto com as compras novas, me deito e a Tina entra no quarto se jogando na cama.- Vou te contar um segredo. - Falou olhando pro teto.
- Tá vai fala. - Falei animada.
- O Ac vai dormir hoje comigo aqui, ele vai entrar pela janela e vai embora cedo pelo mesmo lugar.
- Só tomem cuidado porque se seu irmão pegar vocês, já era. - Rimos.
- Não vai acontecer, só quero sua ajuda pra fazermos a mamãe e o Nícolas dormirem cedo...
- Certo, vou ver o que vou fazer.
- Ain amiga te amo. - Ela me abraça e sai do quarto com um sorriso enorme no rosto.
Eu levanto e vou tomar banho, lavo meus cabelos, visto uma roupa qualquer e penteio meu cabelo. Desço e todos estavam sentados no sofá, Nícolas é o primeiro a abrir aquela boca linda.
- Pedimos pizza, tudo bem pra você ?
- Claro. - Dou de ombros.
Me sento ao lado de tia Maria e fico mexendo nas redes sociais, enquanto o Nícolas e o Ac falam sobre assuntos da boca. A campainha toca e tia Maria vai atender, ela volta com a pizza e coloca na mesa da sala, vai na cozinha pega uma coca e a Tina vai ajudar a trazer os copos. Cada um pega uma fatia e um copo de coca, começamos a comer na mão mesmo porque não tem jeito melhor e repetimos, ficamos conversando até que o Ac fala.
- Ei galera tou indo, amanhã é dia de trampo né patrão!?
- Tchau, boa noite. - Respondemos menos o Nicolás que faz um toque com ele.
- É acho que eu vou deitar também. - Fala a Valentina.
- Eu também. - Falo levantando.
Subimos nós duas e eu pisco pra ela, ela entra no quarto e tranca a porta. Eu entro no meu e escuto o Nícolas indo pro quarto, me deito e durmo.
*****
Acordo de madrugada com uma chuva forte com raios e trovões e o ser humano aqui tem fobia. Levanto assustada, pego meu celular e saio do quarto, só a luz da sala tá acesa clareando alguns cômodos, vou em direção ao quarto da Tina e lembro do Ac.
Vou até o quarto do Nícolas e abro a porta, ele tá dormindo profundamente vou até ele e o balanço.- Nícolas, Nícolas...
- Huum- Responde de olhos fechados.
- É porque ta chovendo forte e tem raios e trovões e eu tenho fobia, posso pegar meu colchão pra colocar aqui no seu quarto?
- Não precisa, deita aqui comigo. - Falou com voz de sono.
- Não pode deixar que eu pego. - Ia saindo quando ele fala.
- Os raios clareia aí no chão, você sabe, né!?
- Tá, então chega pra lá- Ele se afasta, eu coloco meu celular em cima do criado-mudo e deito de costas pra ele e me embrulho com sua coberta que é de casal, sinto ele passando o braço por minha cintura, mas não ligo na verdade tava até bom e dormimos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Marrenta E O Dono Do Morro
Teen FictionLua Maldonado é uma garota de família rica que vive no Rio de Janeiro e estuda no melhor colégio da cidade, em um final de semana ela decide ir ao morro conhecer a casa de uma amiga e ir no baile, e lá ela conhece o dono do morro que é irmão da sua...