Me sento na bancada que tem perto da janela do quarto e fico pensando que fui muito dura com o Nícolas. Até que a Tina entra no quarto e se joga na cama e fica olhando pro teto.
- Cadê ele?
- Ele quem? - ela fala virando pra mim.
- Nicolas óbvio.
- Ele ta mó brabo lá em baixo. Mas por que você falou daquele jeito com ele?
- Porque ele fica com ciúmes besta, e depois não deu nenhum pio no carro. Ah que merda, eu que tenho que pagar. Não é bem assim não. - Falo irritada e me levantando.
- Quem manda ser bonita e gostosa. É isso que dá. -
- Idiota. - Falo abrindo minha mala e pegando uma toalha.
- Sério. E por favor peça desculpas ao meu irmão. - Ela fala levantando da cama e saindo do quarto.
Me sento na cama, e volto a me sentir culpada. Pego meu celular e mando uma mensagem pro Nicolás.
Mensagem On
Lua- Nic, sobe aqui no quarto, precisamos conversar.
Neguinho ❤ - Subo nestante.
Mensagem Off
Coloco meu celular no criado-mudo e fico esperando ele. Escuto alguém bater na porta.
-Entre. - Ele entra e fecha a porta atrás dele.
- Tô aqui pode falar. - Suspirou e cruzou os braços.
- Olha não quero brigar com você. Então me explica porque você veio a viagem toda fingindo que ninguém existia. Mas eu quero a verdade.
- E alguma vez eu menti pra você?
- Que eu saiba não, mas sei lá.
- Não gostei, de você ter dado moral pra aquele drogadinho. - Me olhou sério.
- É sério que você sentiu ciúmes!? Pelo amor de Deus Nícolas, você ia bater o menino no meu colégio na frente de todo mundo.
- Vai saber se você não se pega com ele quando tá no tal colégio... - Saiu da porta e começou a andar pelo quarto.
- Você é idiota mesmo. - Fecho a cara e fico com raiva dele ter dito aquilo sobre mim mas ele vem e me abraça.
- Desculpa, mas é uma coisa nova pra mim.
- Tá. - falo baixo.
Ele vira meu rosto e me beija, um beijo delicado porém quente. E começa a me conduzir até a cama onde ele me joga. Ele tira a camisa e sobe em cima de mim, derruba as malas da cama.
Quando dou por mim estavamos deitados na cama, apenas cobertos pelo edredom e ele mexendo no meu cabelo.- Te amo, muito. - Falo sorrindo e sentindo todo aquele amor me consumindo.
- Te amo também. - Ele me abraça.
- Tá, agora vai pro seu quarto tomar banho que eu vou tomar o meu. - Levanto da cama e puxo o edredom comigo.
- Ei. - Sorrio e pego minha toalha, me enrolo e jogo o edredom na cama sem olha pra ele.
Vou pro banheiro, tiro o toalha, ligo o chuveiro e tomo um banho molhando o cabelo. Termino meu banho, me enrolo novamente e volto pro quarto.
Ele não tava mais então tranco a porta, volto e pego uma roupa na mala, um cropped preto com um short rosa folgado. Visto a langerie e a roupa, calço minha melissa, penteio meu cabelo e desço.- Eita que vocês dois, perderam o almoço. Vão ter que esquentar. - Ela fala sentada no sofá da sala, olhando pra mim descendo as escadas. Sorrio e vou pra cozinha.
Abro a geladeira e pego um suco de maracujá com leite e vou pra sala. A TV tava ligada passando o filme da sessão da tarde. Me sento do lado da Tina e começo a tomar meu suco.
- Não é possível que você só vai tomar esse suco!?
- Que, que tem? Estou fazendo dieta não posso!? - Brinco.
- Pode, mas eu vou dormir agora. - Ela fala levantando e subindo as escadas.
- E o que é que tem haver sono com dieta? - Falo rindo.
- Não sei, mas eu vou dormir. - Balanço a cabeça negativamente rindo.
Continuo assitindo, e bebendo meu suco. Vejo Nicolás descer e passar pra cozinha.
- Nic, tem que esquentar o almoço.
- Não estou com fome, vou só beber água. - Ele olha pra mim e logo depois continua a andar.
- Belê, então.
Volto a assistir, termino meu suco, coloco o copo na mesa da sala, e deito no sofá. Nícolas vem e senta e coloca meus pés no colo dele, fico assistindo até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Marrenta E O Dono Do Morro
Teen FictionLua Maldonado é uma garota de família rica que vive no Rio de Janeiro e estuda no melhor colégio da cidade, em um final de semana ela decide ir ao morro conhecer a casa de uma amiga e ir no baile, e lá ela conhece o dono do morro que é irmão da sua...