Capítulo 38

9.8K 381 12
                                    

Hoje finalmente eu tava com coragem pra andar e fazer exercícios no parque.
Acordei, Nícolas não estava na cama já tinha ido embora. Me levantei e peguei meu celular que tava no criado mudo, olhei a hora e era 8:30h da manhã, fui até o banheiro e coloquei meu celular na enorme pia, amarrei meu cabelo e escovei meus dentes.
Tirei toda minha roupa e fui tomar um banho gelado pra me deixar disposta. Terminei e vesti uma calça legging cinza com um cropped preto e um casaco dá Adidas amarrado na cintura. Calcei um tênis branco, peguei meu celular e fui pra cozinha, preparei torrada de banana com mel, aveia e chia.
Tomei meu café, logo após senti um enjôo mas nada de mais, fiz uma água detox, fui pro banheiro e penteei meu cabelo, logo em seguida peguei a água. Coloquei meu celular no balcão dá cozinha e fui pro parque, não era muito longe do prédio então fui a pé. Tava tudo muito verde, tinha família fazendo piquenique, o som dos pássaros, o ar fresco me fez me sentir muito bem. Peguei uma trilha e comecei a correr até dá duas voltas no parque. Me sentei na grama e comecei a beber minha água, vê aquelas crianças correndo, me fazia lembrar que daqui a alguns meses eu teria um bebê nos meus braços, essa manhã me fez refletir sobre tudo que tava acontecendo.

Depois de um tempo ali, me levantei e fui pra casa, chegando na mesma tomei um banho e fui mexer no celular. Até que decidir chamar as meninas pra ir pro shopping.

Mensagem On

Lua Maldonado 🌙- Oi gostosa. 😂❤

Best Fried ❤- Oi, dlç.

Lua Maldonado 🌙- Vamos pegar um cinema, eu você e a Manu!?

Valentina- Opa, bora passe aqui, safada.😜

Aproveitei e mandei mensagem pra Manu.

Lua Maldonado 🌙- Oi sumida, cinema hoje, eu, você e Tina. Topa?

Manu- Você que me abandonou... Claro que topo.

Lua Maldonado 🌙- Passo aí nestante. Beijos, ruivinha.

Manu- Beijos Cremosa.

Mensagens Off

Fui até o closet, vesti uma blusa cinza grande com um short por baixo, um tênis de cano alto marrom​ e um colar.
Passei um batom claro, peguei uma bolsa preta de lado e coloquei dinheiro, meu celular, meu óculos de sol, peguei a chave do apartamento e do carro.
Sai do apartamento e tranquei o mesmo, logo após pedi o elevador pra garagem, em torno de segundos ele chegou. Coloquei a chave de casa na bolsa, e coloquei meu óculos de sol.
Entrei no carro liguei o mesmo e segui pra casa das meninas, entrando no morro vi os meninos que andam com o Nícolas, buzinei e fui pra casa da Tina, parei na frente da casa e buzinei. A mesma saiu correndo, e entrou dentro do carro.

- Oi vocês. - Falou sorrindo, se referindo a eu o bebê enquanto arrumava o cabelo.

- Oi. - Falei olhando o retrovisor do carro, quando minha linda sogra apareceu na porta.

- Juízo vocês duas, e traga minha filha cedo. - Riu.

- Não se preocupe, beijão. - Falei indo pra casa da Manu, a mesma esperava na porta de casa. Apenas entrou no carro e eu segui para o shopping. Chegando no local, descemos e fomos pra entrada do mesmo.

- Tá qual filme vamos assistir? - Manu perguntou nos olhando

- A Bela E A Fera ❤ - Falei animada, quase pulando.

- Ebaaaa, gente um serzinho completa ano daqui a 3 dias. - Falou olhando pra mim, minha vida estava tão conturbada que eu tinha esquecido até do meu aniversário.

A Patricinha Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora