Capítulo 32

8.9K 407 33
                                    

Já havia se passado um mês, tudo tinha voltado ao normal. Já havia saído do castigo, ia aos finais de semana na casa do Nícolas sem meus pais saberem e agora eu estava no colégio assistindo a aula chata de física quando sinto um enjôo. Me ajeito na cadeira, e tento conter o mesmo, teve um tempo que não aguentei mais, coloquei a mão na boca e sai correndo da sala, fui até o banheiro e vomitei tudo que tinha comido no café dá manhã.

- O que houve ? - Ela fala Valentina assustada chegando no banheiro.

- Não é óbvio? Eu vomitei meu café da manhã, devo ter comido alguma coisa que meu estômago não aceitou. - Falo tirando meu cabelo do rosto.

- Gente... Pensei que vinha um sobrinho por aí... - Fala rindo e segurando meu braço.

- Não fala isso nem brincando. - Vou até a pia e lavo minha boca, pra tirar o gosto ruim.

- Mas e se for? - Ela pergunta sorrindo.

- Para caralho... - Reviro os olhos.

- Aguenta assistir os últimos minutos de aula?

- Sim.

Voltamos pra sala e sentamos nos nossos respectivos lugares. Minutos depois o professor me chamou.

- Por que saiu correndo dá sala sem me pedir dona Maldonado? - Ele falou me fitando.

- Senti um enjôo e não consegui conter professor, perdão, isso não vai se repetir.

- Acho bom, e que fique boa... - Fala e eu saio da sala, as meninas me esperavam próximo a porta, agora eu levo elas todos os dias até a entrada do morro. Fomos pra garagem do colégio, sim tinha feito a inscrição já, e entramos no carro.

- Você tá com condições de dirigir? - Valentina piega.

- Valentina foi um enjôo não um ataque cardíaco. - Respondo.

- Podia ficar sem essa em neném. - Manu fala e nós duas ri.

Acelero o carro indo pro morro... Deixo as meninas no local de sempre e vou pra casa. Chego em casa guardo o carro na garagem, saio do mesmo e fico tonta. Me seguro no carro e me recomponho, subo até meu quarto, coloco a bolsa e vou até a cozinha.
Meus pais não tavam e o almoço havia sido retirado, vou até a geladeira e pego uma jarra de suco de goiaba com leite, coloco em um copo e bebo. Voltei pro quarto, tomei um banho e vesti um short preto de malha com uma blusa solta. Me sentei na cama e comecei a usar meu celular, por curiosidade entrei no meu aplicativo do ciclo menstrual e vi que estava atrasada quase seis dias, coisa que nunca aconteceu.

- Não é possível, foi só uma comida que fez mal... Deixa de paranóia. - Falo comigo mesmo.

Desligo o celular e ligo a TV na netflix, começo a assistir Sleepy Hollow ❤, série love... Assisti até pegar no sono.

*****

Acordei por volta das 18:00h dá tarde, levantei e fui até a sala. Meus pais por incrível que pareça estavam lá, sentei e ficamos conversando sobre assustos nada haver, mas o "meu" assunto não saia da cabeça, precisava tirar a prova, mandei uma mensagem pra Valentina.

Mensagem On

Lua Maldonado 🌙- Tina, vem pra cá agora, passa em uma farmácia e compra um teste de gravidez, mas não diz a ninguém.

Best Friend ❤ - Você acha que?? Nossa senhora, tá chego aí nestante.

Mensagem Off

Fui até a cozinha e peguei uma tigela de morango com nutella e corri pro quarto. Me sentei na cama, fiquei comendo e mexendo no celular até ela chega entrando no quarto.

A Patricinha Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora