Eu não sabia o que tava sentindo naquele momento, tava muito feliz e ao mesmo tempo com vergonha por está no meio de tanta gente me olhando.
Todos voltaram a dançar e beber, esse definitivamente tinha sido um dos dias mais feliz da minha vida. Eu só tinha a agradecer a Deus por colocar essas pessoas maravilhosas na minha vida.- Ui, namorados oficial agora, en!? - Tina falou se aproximando segurando a mão do Ac.
- É né!? Só falta vocês agora. - Pisquei pro Ac. - Cadê a Manu, en?
- Onde você acha? - Nícolas me abraçou por trás e colocou as mãos na minha barriga.
- Ali é ligeira que nem você Lua. - Ac falou rindo.
- Me respeita, tem medo de levar um tiro não é!? - Falei fazendo cara de brava e depois ri.
Começou a tocar umas músicas lentas e começamos a dançar, no meio da dança vimos Manu abraçada com João Neto. Rimos e chamamos eles pra vim dançar também. Quando a música parou, Nícolas pegou na minha mão e me levou até o seu quarto, entrou e logo trancou a porta.
- Faz tanto tempo que a gente não faz nada, né!? - Falou com um sorriso safado me puxando pela cintura, começando a me beijar com volúpia.
.......
Estávamos desfalecidos na cama quando escutamos alguém batendo na porta, me enrolei no lençol e fui até a porta, abri a mesma e coloquei apenas a cabeça do lado de fora, afinal não sabia quem era.
- Vocês vão sair dai ou não? O povo está procurando por vocês. - Fala com a mão na cintura se segurando para não rir.
- Já estamos descendo. - Mando beijo e fecho a porta novamente, me encosto na porta do quarto e olho o Nícolas só de cueca deitado na cama.
- Que foi? - Pergunta levantando.
- Hoje foi o melhor aniversario da minha vida, mesmo meus pais não estando aqui foi muito bom. - Sorrio boba, vou até ele e o beijo.
- Que bom que gostou, meu amor. - Fala me abraçando.
- Agora eu vou tomar banho mocinho, precisamos descer.
Nícolas já tinha tomado banho então foi apenas vestir sua roupa, tomei um banho rápido sem tirar a maquiagem e voltei pra me vestir. Vesti a mesma roupa e descemos as escadas de mãos dadas, passamos na cozinha e eu peguei um espetinho de frutas e fomos pro meio do povo.
- Achei que não vinham mais, pelo visto o negocio tava era bom. - Manu tira sarro e todos rir.
- Pior que tava mesmo, mas vocês tinham que atrapalhar. - Me olha rindo, até que Lucynha vem ao nosso encontro.
- Minha menina eu já vou, tenho que pegar o uber e sua mãe já deve estar furiosa porque não cheguei ainda. - Ela dá risada e eu rio junto lembrando do quanto minha mãe é dramática.
- O Nícolas te deixa lá, não vou deixar a senhora pegar uber uma hora dessa. - Falo olhando a hora no celular e vendo que já é quase 23:00h.
- Não precisa se preocupar comigo não, vão curtir a festa eu vou ficar bem.
- Eu insisto, o Nícolas te leva.
Ela assenti e eu falo com o Nícolas que aceita leva-lá, eles saem do local indo pra fora da casa. Minutos depois, as pessoas começam a se despedi pois já estava tarde, ficaram apenas as pessoas de "casa". Nícolas chegou e fomos todos pra sala, sentamos no sofá e começamos a jogar conversa fora. Depois de um tempo minha sogra saiu e voltou com uma caixa cheia de presentes, me entregou um presente por fora.
- Esse é meu. - Falou animada e sorrindo.
- Abre logo que eu quero saber o que é. - Ac fala e eu reviro os olhos.
Comecei a abrir o presente delicadamente, demorando pra provocar o Ac. Terminando de abrir me deparei com uma maleta enorme com varias paletas de maquiagens da naked, 3 grandes, 3 pequenas, 1 lápis e 3 batons.
Me levantei e comecei a pular feito doida pela casa, abracei minha sorga e dei muitos beijos no rosto agradecendo.- Tudo isso por uma maquiagem?! Home, vou é meter o pé. - Ac falou levantando.
- Não é uma maquiagem, é "A MAQUIAGEM". - Falo animada.
- Vai dividir comigo, né!? - Valentina perguntou olhando as unhas.
- Quem disse? Quem te disse essa mentira? - Pergunto com a mão na cintura.
- Anrre valeu pela consideração. - Dei risada e me sentei no seu colo.
- Vou meu amor.
Continuei a abrir o restante dos presentes que eram muitos e recebi a ajuda das meninas, porque os meninos começaram a jogar vídeo game. Depois de muito tempo abrindo presentes decidimos todos ir dormir, as meninas iam dormir comigo e os meninos em quartos separados, arrumamos a cama, tomamos banho e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Marrenta E O Dono Do Morro
Teen FictionLua Maldonado é uma garota de família rica que vive no Rio de Janeiro e estuda no melhor colégio da cidade, em um final de semana ela decide ir ao morro conhecer a casa de uma amiga e ir no baile, e lá ela conhece o dono do morro que é irmão da sua...