Capítulo 29

10.7K 440 15
                                    

Era sábado, sim era sábado. Eu acordei por volta das 10:00h dá manhã. Tomei um banho, fiz minhas higienes, vesti uma roupa confortável e fui pra cozinha encher o saco dá Lucynha.

- Oi Lucynha. - Grito entrando na cozinha e ela se assusta.

- Aí menina, louca. - fala ela com a mão no coração.

- Desculpa, eu te amo, eu. - Falo abraçando ela.

- Eu sei, agora me larga que eu tenho que fazer o almoço.

- Tá bom, eu ia te contar uma coisa mas você não quer saber, belê então. - Falo fingindo que vou sair dá cozinha.

- Aí fala logo... - Ela fala curiosa.

- Lucy, será que meus pais deixariam eu namorar o irmão da Valentina? - Perguntei me encostando no balcão.

- Você não tá contando, você tá perguntando mas eu acho que não... Ele mora no morro, eles nunca vão deixar. - Fala me olhando.

- E o pior ele é o dono do morro. - Falo baixo, mas o suficiente pra ela ouvir.

- Mentira, você é louca Lua? Namorar um traficante, você não tem juízo não? Nunca que seus pais vão deixar, você corre muito perigo... - Ela fala assutada e começa a andar rápido preparando o almoço.

- Mas ele não usa droga, e eu amo ele... Esse tempo todo eu passei com ele. Ele veio me deixar aqui ontem, mas apresentei como irmão da Valentina. A gente tá namorando mas meus pais não sabem... E se for preciso eu fujo de casa.

- Minha pequena, a vida nem sempre é fácil. As vezes você tem que fazer sacrifícios pro seu próprio bem. Esse menino não vai te trazer coisas boas. Eu não conheço ele, mas ele é um traficante. - Falou calma, escuto tudo e vou pro meu quarto sem falar nada.

Me jogo na cama e fico mexendo nas redes sociais, até que chega uma mensagem.

Mensagem On

Best Friend ❤ - Opa, baile hoje? Vai a galera toda.

Lua Maldonado 🌙 - Vou dá um jeito de ir.

Best Friend ❤ - Diz que vem dormir aqui em casa, que vai fazer trabalho.

Lua Maldonado 🌙 - Não posso já usei essa desculpa ontem pra ir aí.

Best Friend ❤ - Como?? Ah o Nícolas... Safadenhos.

Lua Maldonado - Idiota, tchau vou dá um jeito.

Mensagens Off

Fiquei pensando por um tempo em qual desculpa dá prós meus pais pra dormir fora de casa... Não sabia se ia dá certo mais ia tentar minha prima Taísa, ela é filha do juíz no caso meu tio, ela é bem bonita, loira cabelo bate na cintura e tem olhos claros...  Não me dou muito bem com ele, mas com minha prima sim, pego meu celular e ligo pra ela.

Ligação On

Taísa- Oi cachorra.

Lua- Oi puta mal amada. Teria como você fazer um favor pra mim?

Taísa- Depende do favor, né meu amor!?

Lua- Eu quero ir no baile ali, mas meus pais não deixa então vou dizer que estou na sua casa e qualquer coisa você confirma. Ok?

Taísa- Como assim um baile? Eu quero ir também, digo que vou pra sua casa e você pra minha e a gente se manda. Fechou?

Lua- Vai dá uma merda esse negócio, mas vamos... Te pego na esquina sua casa às 20:00h, leva a roupa na bolsa.

A Patricinha Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora