Capítulo 24

9.4K 431 9
                                    

Acordo com uma pessoa me chamando e me sacudindo.

- Lua, acorde. Coma pelo menos um pouquinho minha menina.

- Não Lucy, obrigado estou sem fome alguma.

- Mas já tá na hora do almoço e você não comeu nada ainda. Nem parece você. O que aconteceu com você naquela favela que você tá triste? - A Lucy era como uma mãe pra mim, mas eu não tava afim de conversar com ninguém.

- Nada Lucy, só quero ficar sozinha e eu não estou com fome.

- Tá vou deixar um lanche aqui no seu home office, qualquer coisa é só chamar.

- Tá. - Ela dá um beijo na minha testa e sai.

Pensamento On

Acho que vou dá uma volta pelo shopping. Isso me deixa calma.

Pensamento Off

Levanto e vou direto pro banheiro, tomo um banho, escovo meus dentes e vou pro closet. Pego um vestido tomara que caia vinho e calço um tênis branco. Penteio meu cabelo, passo um rímel e um batom.
Pego uma bolsa pequena e coloco meus documentos, dinheiro e meu cartão de crédito. Desço e meus pais estão na sala assistindo.

- Onde você vai mocinha? - Meu pai pergunta me olhando.

- Vou no shopping.

- Comeu alguma coisa?

- Eu como lá no shopping pai. - Sorrio sem mostrar os dentes.

- Tá, mas o motorista não está aí não.

- Aff, eu já devia ter um carro. - Falo e saio dá sala, chamo o uber e o mesmo vem me pegar. Me deixa na porta do shopping e eu entro no mesmo.
Entro em uma loja de sapatos e compro dois tênis dá adidas.
Decido comprar um celular novo, vou até a loja e começo a escolher. Separo dois e mando a foto pra Tina.

Mensagem On

Lua Maldonado 🌙- Tina qual dos dois iPhone eu pego ?

Best Friend ❤- O preto tá perfeito... ❤

Lua Maldonado 🌙- Você quer o meu antigo ?

Best Friend ❤- Claro que sim, o seu celular é fodão.

Lua Maldonado 🌙- Tá 😂😂😂.

Mensagens Off

Compro o celular e decido ir até a praça de alimentação. Preciso comer alguma coisa ou eu desmaio e não quero passar por isso no shopping. Peço um subway, lancho e volto pra casa de uber. Programo meu celular novo e descido arrumar minhas roupas no closet novamente. Término já tarde dá noite, tomo outro banho e visto meu pijama. Olho meu celular pra ver se não tem nenhuma ligação do Nícolas e me descepciono quando não vejo nada, suspiro.

Pensamento On

Ele deve tá pegando geral lá e eu aqui chorando e sofrendo por ele.

Pensamento Off

Tento dormir mas não consigo, fico nas redes sociais, às 4:00h pego no sono.

A Patricinha Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora