Capítulo 9

15K 660 51
                                    

Entramos e a tia Maria tava na cozinha terminando de cozinhar o almoço.

- Mãe a Lua chegou. - Valentina falou toda animada.

- Então vão chamar o Nícolas que eu já tô terminando. -

- Belê. - Valentina faz cara de cansada.

Pegamos minhas malas e levamos pro quarto, o mesmo que eu fiquei da outra vez, e fomos chamar o Nícolas na tal boca. Chegamos lá e o Ac tava na porta.

- Oi Ac.

- Olha ela ainda lembra de mim- Rimos.

- Claro que lembro, mas vinhemos aqui pra chamar o Nícolas, cadê ele?

- Tá na sala dele mas se eu fosse vocês eu não entrava lá não.- ele ri safado.

- Home, vamos Lua. - Ela me puxa até a tal sala e quando ela abre a porta tá o Nícolas quase comendo uma garota no sofá da sala.

- Ei, quem deixou vocês entrarem?- Ele grita.

- Não preciso de permissão. - Ele se arruma e sai de cima da sei lá o que, e eu senti um pouquinho de raiva/ciúmes mas não sabia o motivo dá raiva afinal nem conheço ele direito.

- Quem é essa com sua irmã? Estão incomodando. - Falou a garota.

- Se não me engole, morre engasgada. Tô aqui pra incomodar mesmo filhinha. - Falo e saio de lá batendo os pés.

- Seu idiota, sempre estraga tudo, só vinhemos te chamar pra almoçar, mas parece que você já ta comendo...

Vejo a Tina vindo atrás de mim e eu espero ela que foi falar com o Ac, tô morrendo de raiva dele, aquele idiota. Fomos pra casa e sentamos no sofá esperando o almoço e eu fico com a cara fechada.
Ele chega e olha pra mim, e a tia chama pra irmos almoçar. Sentamos e nos servimos, coloco bem pouco pra poder sair dali o mais rápido possível.

- O que foi que deu na Lua? - Tia perguntou.

- Ela tá assim desde que a gente viu o Nícolas quase comendo a puta da Thays.

- Ei eu tou aqui. - Nícolas falou olhando pra ela.

- Eu já não falei pra você, que essa menina não presta, mas você não me escuta. Então é isso, a Lua ficou com ciúmes? - Tia concluí.

Tina dá de ombros e eu termino de comer e levanto, coloco o prato na pia e falo.

- Licença.

Ando de pressa e vou pro meu quarto, encosto a porta, me jogo na cama e abraço uma almofada.

Pensamento On

O que é isso que estou sentindo? Eu não posso me apaixonar por ele, ele é dono do morro e é um idiota. Nunca acreditei em amor a primeira vista e conheço ele a apenas alguns dias, isso não pode acontecer.

Pensamento Off

Sinto algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto, limpo o mesmo, olho a hora e são 14:00 e vou tomar banho. Tomo meu banho, escovo meus dentes e me enrolo na toalha, quando saio do banheiro dou de cara com o Nícolas deitado na cama olhando pra mim, tenho certeza que corei.

- O que você quer?

- Quero saber porque saiu quase correndo de lá e porque tá com raiva? - Falou se senta na cama.

- Porque não queria ver aquela pouca vergonha e porque não sou obrigada a ficar de boa com você. Agora me dá licença quero me trocar. - Aponto pra porta.

- Não, se troca aí mesmo a casa é minha, não vou sair.

Olho pra ele brava, pego uma roupa na mala e vou pro banheiro me vestir. Visto uma blusa branca com um nó do lado e uma calça moletom da Nike, saio do banheiro e calço um tênis branco também dá Nike.

- Vai sair?

- O que você acha? - Perguntei como se aquilo fosse óbvio.

Ele fica calado me olhando, arrumo meu cabelo e quando vou saindo ele puxa meu braço e fala.

- Eu ia pedi perdão por isso, coisa que não faço mas deixa pra lá. - Ele me beija e no início eu não retribuo porém não me controlo e o beijo também, paramos por falta de ar.

- Idiota.

- Faz tempo que eu queria fazer isso.

- Mas eu não sou suas putas não, ta me ouvindo!?

- Mas eu não disse que você é, percebi que tu é diferente, toda marreta, mandona e tals, dava pra ser minha fiel.

Escuto e saio do quarto, vou até o quarto da Tina e chamo ela pra irmos tomar milk-shak no shopping, Ela aceita e fomos avisar a tia Maria que íamos sair.

- Tia eu e a Tina estamos indo no shopping tomar milk-shak.

- Tá mas voltem cedo. - Nícolas aparece do meu lado e fala.

- Eu vou com vocês.

Olhei pra ele dos pés a cabeça fazendo cara de ranço e falei.

- Tem outro jeito?

- Não - Ele sorri como se tivesse vencido.

Quando íamos saindo o Ac chegou.

- Boa tarde família. - Falou sorrindo e abrindo os braços, e fixou o olhar em Tina por alguns segundos.

- Boa tarde. - Respondemos em uníssono.

- Iai, tão indo onde?

- Tamos indo no shopping quer ir com a gente? - Ela tava corada, e eu tinha certeza que ela ia falar isso.

- Na hora.

Fomos lá pra fora e a moto do Ac tava parada na porta junto com a do Nícolas.

- Bom nois ia de carro, mas como o Ac vai também vamos de moto mesmo. Valentina você vai com Ac e você vem comigo. - Nícolas falou apontando pra mim, ele entrou pegou os capacetes e nos entregou.

- É sério é? - Perguntei de braços cruzados.

- Se quiser ficar tudo bem. - Falou botando o capacete e dando de ombros.

Coloquei o capacete e subi na moto sem segurar nele, os dois saíram apostando corrida o que me fez agarrar na cintura dele, mas diminuíram quando chegaram no asfalto e assim fomos pro shooping.

A Patricinha Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora