Havia passado, o tempo necessário com o Nícolas no hospital. Não havia falo nada sobre a tal gravidez, muito menos que minha vida está de cabeça para baixo.
Nesse exato momento estavamos na rua, no final de uma barquinha de açaí de 1L juntos, ele parou de comer e olhou pra mim.- Que foi ? - Falei rindo e passando mão no meu rosto vendo se não estava suja.
- Só tava apreciando sua beleza. - Sorriu.
- Ain, também te amo. - Falei sorrido e fechando os olhos.
- Mas iai, o que você disse a seus pais, pra poder ficar comigo no hospital? - Falou colocando uma colherada de açaí na boca. Na mesma hora desfiz meu sorriso.
- É complicado, mais tarde a gente conversa.
- Belê, então.
Terminamos o nosso açaí, pagamos e fomos pro carro, dirigi até o morro em silêncio total, ele ainda ia cantando uns raps que passava no som, mas eu só observava a estrada.
Saimos do carro, peguei nossas coisas e entramos.- Chegamos família. - Falou gritando e rindo.
- Nossa, pensei que não vinham mais hoje. - Valentina falou revirando os olhos.
- Fomos tomar açaí quando saímos do hospital. - Dei de ombros.
- Coisa que o Nícolas ama. - Dei risada.
Sentamos todos na sala e ele nos contou o que aconteceu realmente. Falou que uns cara de outro morro chegaram invadindo tudo e eles foram defender o morro é claro e um tal de Trovão o dono do outro morro deu um tiro nele, o mesmo falou que não vai ficar assim. Mas conseguimos acalma-lo. Já era noite quando fui tomar banho e botar a cabeça no lugar, realmente eu não sabia o que fazer.
Tava um pouco frio, coisa que raramente acontece no Rio, tomei um banho morno e vesti uma calça preta, com uma blusa de frio cinza e um tênis branco, fiz um coque alto no cabelo. Tava me olhando no espelho quando o Nícolas entrou no quarto.- Vai me falar agora o que aconteceu!?
Lua- Nícolas, estou cansada hoje, amanhã a gente conversa. - Falei me virando pra ele e tentando sorri.
- Eu quero saber agora, o que tá acontecendo. - ele me fitou.
- Quer mesmo? - Falei elevando meu tom de voz.
- Claro que sim, você é minha namorada.
- Eu fui expulsa de casa pelos meus próprios pais, tô morando em um apartamento que foi deixado pra mim pela minha avó, não estou indo pro colégio. Tudo isso por um motivo, ou talvez até um erro. - Falei quase chorando.
- Que motivo, que erro ?
- Eu tô grávida Nícolas, GRÁVIDA. Você vai ser pai. - Falei chorando e o abracei, o mesmo me apertou forte e não disse nada.
- Como isso aconteceu? Sempre usamos... - Ele se calou. - O dia do baile.
- Agora minha vida tá de pernas pro ar.
- Calma morena, a gente vai resolver tudo. Você vai vim morar comigo, e assim vamos vendo o que a gente pode fazer. -Fala passando a mão pelo meu cabelo.
- Certo. - Balancei a cabeça positivamente e cessei o choro.
Nos soltamos do abraço e ficamos um de frente pro outro.
- Não era bem assim que eu queria te contar, tinha comprado até um têniszinho e ia colocar com o teste. Mas... - Limpo as lágrimas.
- Tudo bem, tudo bem... - Ele beijou minha testa e logo em seguida nos beijamos calmamente.
Paramos o beijo e fomos pra sala, onde tava a dona Maria, a Tina e o Ac. Nícolas pegou na minha mão e parou na frente de todos.
- Tenho um comunicado a fazer... - Iniciou ele.
- Solta a fita mano. - Disse Ac agarrado a Tina.
- Daqui a alguns meses, vai ter um nickzinho ou uma luazinha correndo pela casa gritando vovó, titio e titia. - Todos nós rimos da forma que ele falou.
- Eu já sabia seus atrasados. - Falou jogando o cabelo.
- E como assim você não me contou Valentina, ai que felicidade, eu vou ser vovó. - Falou vindo me abraçar.
- É sim sogrinha. - Falei a abraçando e sorrindo.
- Ai parceiro, vai ser papai... - Falou e fez um toque com o Nícolas.
- Valeu mano.
Fomos interrompidos pela campainha tocando, era a janta. Fomos todos pra cozinha e começamos a comer, rimos bastante do Ac que não conseguia segurar o hashi. Certo ponto da janta, meu estomago embrulhou, sai correndo pro banheiro e Nícolas veio logo atrás de mim.
Me sentei no chão do banheiro de frente pro sanitário e comecei a colocar tudo pra fora.
Nícolas quando viu, segurou meu cabelo pra trás que já estava solto, quando finalmente parei de vomitar me levantei um pouco fraca e fui pra pia escovar meus dentes. Nícolas voltou pra cozinha, eu fui pro quarto, tirei meu tênis e me deitei.
Logo a Tina entra no quarto e senta na cama.- Iae buxuda.
- Sai dai gorda. - Olho pra ela.
- Já marcou o médico?
- Ainda não, vou marcar amanhã. - Fiz cara de cansada.
- Ta bom então, vou dormir. Tô muito cansada, de fazer porra nenhuma, mais tô.
- Vai lá. - Falei rindo.
Ela levanta e sai do quarto, fecho meus olhos e fico pensando na minha vida. Até que Nícolas entra no quarto, tira a roupa ficando só de cueca e mostrando o curativo no seu ombro, ele tava gostoso como sempre, aquele peitoral que meu senhor... Ele se deitou ao meu lado ficando de frente pra mim, e ficou brincando com meu cabelo.
- Boa noite, meus amores. - Ele fala de um jeito fofo.
- Boa noite. - Falo sorrindo.
Ele me puxa e eu fico deitada em seu peito, ele desliga a luz pelo interruptor do lado da cama e assim dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Marrenta E O Dono Do Morro
Teen FictionLua Maldonado é uma garota de família rica que vive no Rio de Janeiro e estuda no melhor colégio da cidade, em um final de semana ela decide ir ao morro conhecer a casa de uma amiga e ir no baile, e lá ela conhece o dono do morro que é irmão da sua...