Capítulo 30

9.8K 431 40
                                    

Chegamos no baile, Nícolas estaciona o carro e a gente desce. Ele trava o carro e a gente avista Ac vindo até a gente.

- Iai parceiro... - Fala e pega na mão de Nícolas. - Patroa... - Fala rindo.

- Olá. - Falo sorrindo.

- Amor. - Fala e dá um celinho na Tina. -E quem são essas? - Ele olha confuso.

- Essa é minha prima Taísa e essa é nossa amiga Manuela.

- Prazer meninas. - ele fala sorrindo e olhando pra Taísa.

- Já pode parar de babar, vamos gente. - Valentina fala e fecha a cara.

Rimos e fomos pra entrada do baile, no caminho Nícolas pegou na minha mão e eu olhei ao redor e percebi que tavam me secando com o olhar. Entramos e tava tocando MC Livinho- Cheia de marra. Fomos direto pro camarote e a Taísa me puxa.

- Pera, me explica. Primeiro te chamaram de patroa, aí depois você tá namorando com um menino dá favela e agora indo direto pro camarote? O que ele é desse morro ou você sei lá? - Ela fala alto e rápido.

- Taísa calma, eu namoro com o Nícolas que é o dono do morro. O patroa é porque ele é patrão. E a gente vem pro camarote porque ele que manda na porra toda.

- Cara você é louca demais... Por isso que te amo. - Ela fala animada e eu vejo o menino dá entrada na pista olhando pra gente.

- Olha o novinho bonitinho da entrada. Ele tá olhando pra cá, mas não olha agora. - Falo olhando nos olhos dela.

- Tá. - Ela vira depois de um tempo, ele acena​ pra ela e a mesma sorri. - Ele é bonitinho.

- Vou conversar com o Nícolas pra saber mais sobre ele. - Falo puxando ela e indo até o Nícolas. - Amor.

- Oi. - Fala virando pra mim e sorrindo, com aquele sorriso que me mata. Ele já tava com uma latinha de Skol Beats na mão.

- Quem é aquele novinho ali, aquele que tá do lado dá menina de branco? - Mostro a ele.

- Ah ali é o lobo, ou melhor Pietro. Entrou pro grupo agora, ele é até legal. Mas vê lá viu. O que você quer saber dele?

- É porque ele tá meio afim dá Taísa. - Falo e pego a latinha dá sua mão e bebo um pouco.

- Tá bom então. - Fala meio desconfiado.

- Idiota. - Bato no seu braço. - Taísa, pode se jogar... - Pisco pra ela.

- Belê, vamos lá pra pista dançar.

- Pera, é o que eu tô ouvindo?

- Sim é sim.- Fala animada. - Estremece quando ela desce... - Ela canta gritando.

Descemos correndo as escadas do camarote e fomos pra pista bem na frente do DJ.
Tava dançando eu, Tina, Taísa e Manu. As recalcadas só de olho e fofocando. Ignoramos até que uma chegou em mim.

- Tá se achando a última bolacha do pacote não acha não? - Me olhou com cara de nojo e com a mão na cintura.

- Não estou me achando bb, eu sou. - Falo e jogo meu cabelo, o baile todo parou.

- Ah é!? Então vamos ver se vocês sabem dançar mesmo.

- Só dizer "já". - Vejo Nícolas descendo as escadas, se aproximando com o Ac mas ficam de lado olhando tudo. - Escolhe aí.

- Bota aí Kevinho-Tumbalatum - Ela fala.

Fizemos a fila uma de frente pras outras, a música começou a tocar e a galera a gritar. As meninas já sabiam a coreografia só não tinha certeza se a Manu sabia, mas sim ela sabia. Começamos a dançar e a galera toda gritando... Quando terminou o DJ perguntou.

- Quem ganhou ? O grupo dá Lua ou o grupo dá Yasmim? - A galera gritou no nosso grupo.

A tal Yasmim me olhou dos pés a cabeça e eu de ombros. Ela chamou as outras e saíram do baile. Rimos dá loucura que fizemos e começou a tocar músicas normalmente.
A Taísa logo foi conversar com o menor e a gente voltou pro camarote. Peguei um copo de whisky e começamos a beber todo mundo junto. Depois de um tempo bebendo...

- Nossa você dança demais... Acabou com elas. - Fala me abraçando por trás.

- Se não for pra lacrar eu nem vou.

- Então vamos lacrar ali na minha cama... - Fala e beija meu pescoço e ao mesmo tempo passa a mão na minha bunda.

- Vamos, safado. - Sinto seu membro se alegrando. - Gente estamos saindo. A Taísa deve tá com o boy e vocês estão bem cuidadas. - sorrio pro Ac.

- Valeu parceiro. - Ele pega na minha mão e vamos até o carro, entramos e ele dirige até a casa dele.
Entramos em casa e ele me agarra já na porta, me pega no colo, me leva pro quarto e me joga na cama.

*****

Acordo, e olho a hora era 5:00h dá manhã. Olho pro lado e não vejo Nícolas. Escuto o chuveiro ligado.
Fico um tempo pensando na vida e não me lembro de ter visto camisinha.

- Nícolas- Grito.

- Que foi ? - Ele fala saindo só banheiro enrolado na toalha e com o cabelo molhado escorrendo água pelo corpo. - Vai babar?

- Idiota, você usou camisinha? - Pergunto olhando pra ele.

- Acho que usei...

- Como assim acho? - Falo desesperada

- Fica calma, com certeza eu usei.

- Ufa. - Coloco a mão no coração.

Me levanto enrolada na coberta e vou até a porta do banheiro, jogo a coberta no chão e entro no banheiro.

- Não fode Lua, jogou no chão vei.

Lua - Pega, tu num tem mão!? - Falo entrando de baixo do chuveiro. Tomo meu banho e pego uma roupa que tinha trazido de reserva na bolsa e visto. Nícolas tava lá embaixo na cozinha, então desço e vou pra cozinha.

- Tá fazendo o que? - Pergunto vendo ele mexendo nas coisas.

- Vou fazer sanduíche, você quer ?

- Perguntando pra mim se eu quero comida ?

- Num é, você sempre quer comida, de todos os tipos. - Fala rindo, e eu bato no braço dele.

Me sento e fico vendo ele fazer os sanduíches. Até que escuto alguém mexendo na porta e abrindo.

- Chegamos... - Valentina fala gritando.

- Bebe mais peste. - Grito de volta.

Eles entram e vem direto pra cozinha.

- Eita parceiro, a Lua botou pra cozinhar foi!? - Ac fala rindo.

- Vai se fuder, só não te meto bala porque minha arma tá lá em cima e eu tô ocupado.

- Brincadeira parceiro. Mas iai vai sair pra nois também?

- Se vocês vinherem​ fazer sai. - Falou sorrindo de lado.

- Aff. - Malu protestou.

Nícolas termina de fazer os sanduíches e a gente vai pra sala, cresce o sofá fazendo de cama e liga a TV colocando um filme de terror.
Valentina fez os sanduíches pra eles e que juntaram a nós no sofá. Tive que ficar entre as pernas de Nícolas e Valentina entre as pernas de Ac porque não ia caber e ficamos assistindo filme até pegarmos todos no sono.

A Patricinha Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora