Capítulo 44

9.7K 391 79
                                    

Acordei com meu celular tocando, as meninas ainda dormiam, me levanto, faço um coque rápido no cabelo, pego meu celular e atendo a ligação sem olhar quem era.

Ligação On

- Oi - Falo com voz de sono.

- Oi princesa, já são 10:30h não é hora de ta dormindo não. Mas eu liguei pra dizer que daqui a alguns minutos eu passo ai pra te levar pra almoçar.

- É serio Nícolas? - Falo bocejando.

- Claro que sim, beijos.

Ligação Off

Vou pro banheiro e faço minhas higienes matinais tomo um banho frio para despertar, no banheiro mesmo ligo o secador e seco um pouco do meu cabelo. Saio do banheiro e vou pro closet, visto um outro pijama e vou pra cozinha. Faço suco e torradas, coloco na mesa e acrescento algumas frutas a mesa também.
Vou até o quarto e abro as cortinas da janela fazendo as meninas se mexerem, e reclamarem bastante como sempre.

- Vamos acordar mocinhas, preciso da ajuda de vocês, o café já esta pronto.

- Caraí, o que é tão importante quanto meu sonho? - Valentina protesta.

- O seu irmão me ligou falando que eu e ele vamos almoçar fora e eu não sei o que vestir.

- Nossa, grande motivo. - Manu fala se sentando na cama e coçando os olhos.

- Tá a gente ajuda, separa as opções enquanto a gente toma café.

Elas levantaram e foram pra cozinha tomar o café da manhã, fui pro closet e separei alguns vestidos. Coloquei todos em cima da cama, peguei alguns saltos e coloquei no chão. As meninas terminaram o café e vieram escolher o vestido.

- Eu quero uma coisa comportada, afinal é um almoço, mas ao mesmo tempo não quero uma coisa extravagante.

- Cadê seu vestido preto curto que tem umas tiras como decote, caidinho nas mangas? - Valentina pergunta.

- Tá ai, procure. - Falo procurando entre tantas as opções que peguei.

- Com esse salto preto vai ficar lindo. - Manu fala.

- Tá vou ver. - Acho o vestido, visto o mesmo já com o salto. - Até que não ficou tão feio assim, vai ser esse aqui mesmo. - Falo me olhando no espelho.

- Tá linda, não vem que não tem. - Manu fala bocejando.

Peguei minha maleta de make e entreguei pra Tina fazer a maquiagem e a Manu ficou com a parte do meu cabelo. Quando terminamos tudo já era 11:30h, coloquei um brinco e peguei uma bolsa onde coloquei batom, meu celular, dinheiro e documentos.

- Vou da dinheiro a vocês pro uber. - Falo pegando dinheiro.

- Deixa que eu ligo pro Ac vim buscar a gente, não se preocupe.

- Certo. - respiro fundo.

Cada uma entrou em um banheiro e tomaram banho, voltaram e vestiram a roupa. Tina pegou o celular e ligou pro Ac vim buscar elas, tava tudo certo. As 11:50h a campainha toca, vou até a porta e abro, vejo Nícolas e o mesmo trás um buque de girassóis nas mãos.

- Não é coisa pra um dono do morro se fazer mas eu não resistir. - Falou sorrindo de lado.

- São lindas e minhas preferidas. - Falo as pegando e dando passagem para ele entrar.

Pego um vaso, coloco um pouco de água e coloco as flores dentro.

- Oi meninas.

- Iae. - Manu fala pegando a bolsa dela.

A Patricinha Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora