Acordamos com o barulho da porta batendo, tentei abrir o olho mas a claridade não deixou.
- Acorda meu povo, já é meio-dia. - Valentina falou batendo palma.
Nícolas pulou do sofá, eu abrir os olhos e vi ele olhando a hora no celular.
- Vá se fuder Valentina, ainda é 9:00h. - Falou se deitando e me abraçando.
- Ei, olha o palavreado, né porque você é o dono do morro que pode falar assim com ela não. - Dona Maria falou vindo da cozinha com um pano de prato na mão.
Dei risada e ele virou os olhos. Me sentei e amarrei meu cabelo em um coque.
- Licença. - Falei o olhando.
- Não, vai ficar deitada comigo. Hoje é domingo. - Fez bico, ele fica tão fofo quando faz isso, mas eu não tinha tempo.
Empurrei ele do sofá fazendo o mesmo cair no chão, dei risada e desci do sofá indo pro quarto. Entrei no banheiro e comecei a tomar banho, logo Nícolas entra pra tomar banho junto a mim, sem nenhuma malícia. Terminamos nosso banho e eu fui fazer minha higiene matinal. Vesti uma calça moletom com um top deixando minha barriga livre e nos pés uma melissa. Tava descendo as escadas quando escuto a campainha tocando.
- Eu atendo. - Falei e fui abrir a porta.
- Olá meus amores. - Manu falou segurando na mão do João Neto.
- Você não perde tempo en safada? - Falou atrás de mim rindo.
- Quem perde tempo é relógio parado bebê, eu não. - Falou entrando com o João Neto.
- Olá João. - Falei fechando a porta e vendo ele fazer um toque com o Nícolas.
- Olá Lua, como vai vocês? - Falou virando pra mim.
- Estamos bem. - Falo passando a mão na barriga, e o Nícolas me olha torto. Provavelmente por está apenas de top na frente do João Neto.
Eles foram pra cozinha e eu fui no quarto colocar uma blusa. Desci e me juntei a eles na cozinha, logo a porta se abriu e Ac entrou gritando.
- Minha casa virou cabaré agora? - Nícolas perguntou revirando os olhos e se sentando.
- Deixa de coisa. - Valentina falou batendo no braço dele de leve. - Senta ai, vamos tomar café.
- Credo, você comeu lá em casa nestante, já vai comer de novo? Só sendo minha namorada mesmo. - Ac falou sentando.
- Vá se ferrar.
Começamos a comer, e todos eles conversavam quando bateram na porta.
- Quem é agora? -- Falou batendo as mãos na mesa.
- Eu vou ver, já terminei. - Me levantei e fui abrir a porta, eram os rapazes dos móveis do quarto da Lyria. Os convidei para entrar e mostrei o quarto onde deviam ser armados.
Os meninos foram pra boca resolver as coisas e eu junto com as meninas fomos pro quarto contar as novidades.
- Ele me chamou pra ir morar com ele no outro morro. - Manu falou ela animada dando pulinhos na cama.
- Ei calma, eu e Nícolas ainda vamos usar essa cama. - Falei maliciosa. - Você confia nele ao ponto de ir morar com ele?
- Sei lá, eu gosto dele e acho que devo ir.
- Então vai ué. - Valentina falou pegando o celular e olhando as redes sociais.
Passamos a manhã conversando sem nos preocupar com o almoço, o Nícolas falou que íamos todos almoçar fora. Os rapazes terminaram o trabalho e as meninas me ajudaram a preparar o quarto para poder fazer uma surpresa pro Nícolas. Estava tudo montado então só precisava limpar e organizar as coisa que tinha. Fomos tomar banho e estávamos arrumadas quando os meninos chegaram, eu estava vestindo um macacão, com um croped branco e uma sandália.
- A Lua tem uma surpresa pra vocês, na verdade mais pro Nícolas mas vocês vão ver também. - Valentina falou dando pulos.
- O que é? - Me perguntou vindo na minha direção e me dando um selinho demorado.
- Vira, se é surpresa tem que ter faixa. - Manu falou colocando a faixa nele.
- Vixe, tá tirando como otário. - Ac falou rindo, porque ele nunca pode ficar calado.
- Cala a sua boquinha, ou quer apanhar aqui na frente de todo mundo? - Falei rindo, peguei na mão do Nícolas e comecei a conduzir ele pro quarto da Lyria.
Todos vieram atrás, e eu abri a porta e tirei a venda. Era um quarto bem planejado, com um tom rosinha claro e branco, não fizemos tudo que queria até porque temos planos de ter nossa casa.
Ele passou a mão no rosto e depois olhou pra mim sorrindo, veio e me deu um beijo.
- Gostou?
- Tá lindo, com certeza ela vai amar.
- Gostaram? - Valentina falou virando pros meninos.
- Tá bem da horinha. - Ac olhou ao redor. - Mas qual vai ser o nome da piveta?
- Lyria. - Falou sorrindo pra mim feito bobo.
Saímos de casa, a Manu foi com o JN de moto, e a Valentina com o Ac. Eu, Nícolas e minha sogra fomos de carro na frente. Ele nos levou pra um restaurante que era quase no asfalto, pedimos nosso almoço e sentamos conversando.
- E tu Valentina quando vai arrumar um pivete? - Manu perguntou olhando pra ela e depois pro Ac.
- Depois que eu morrer, Ac não vá pensando que porque é meu mano pode engravidar minha irmã não. - Todos rimos e eu bati no braço dele.
- Não tão cedo, eu acho. - Falou cessando o riso e olhando pra Ac.
- Vamos deixar esse papo de filho pra lá e vamos falar do baile. Geral vai né?! - Ac se meteu.
- Opa, tô dentro, faz é tempo que não vou em um baile.
- Colado estou. - Foi a vez do Nícolas.
- Eu tô dentro também, dessa vez eu escolho ir pro baile. - Dona Maria falou sorrindo.
O almoço chegou, almoçamos e voltamos pra casa. Entramos em casa e eu fui direto pro quarto, estava morrendo de sono, deitei e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Marrenta E O Dono Do Morro
Teen FictionLua Maldonado é uma garota de família rica que vive no Rio de Janeiro e estuda no melhor colégio da cidade, em um final de semana ela decide ir ao morro conhecer a casa de uma amiga e ir no baile, e lá ela conhece o dono do morro que é irmão da sua...