Chegamos na praia e o Nícolas estaciona o carro, todos saímos do mesmo. Eu paro e fico encostada no carro olhando o mar.
- Tá tudo bem? - Ele fala chegando perto de mim.
- Tá, é só que a última vez que eu vim aqui foi com meus pais. Eeee, eu já estou com saudades deles.
Começo a caminhar, ele vem atrás e coloca o braço em volta do meu pescoço, vamos todos caminhando até uma mesa, nos sentamos e o garçom vem até nós.
- Bom dia, o que vão querer ? - Falou simpático.
- Eu vou querer uma água de coco, por favor. - Sorri sem mostrar os dentes.
- Eu quero um sorvete de limão, por favor. Fala Tina.
- Cerva - Fala Nícolas e Ac em uníssono e depois fazem um toque rindo.
- Ok, trago em cinco minutos. -Fala o garçom e sai.
Nós ficamos conversando sobre diferentes assuntos... Começo a tirar fotos pra postar no instagram, até nossas bebidas chegarem, bebo um pouco da água e falo.
- Vamos mergulhar um pouco...
- Vamos.
Levantamos e tiramos nossas roupas ficando apenas de biquíni, os meninos saíram correndo na frente, eu olho pra Tina e falo.
- Vamos ?
- Vamos. - Rimos e saímos correndo, quando chegamos perto deles, pulamos nas suas costas.
- Nossa Lua, vamos emagrecer né!? - Ele fala me ajeitando nas suas costas.
- Vá se ferrar Nícolas.
Eles saem andando até a beira do mar, descemos e eu entro no mar devagar porque a água tá um pouco fria.
Vou andando até a água ficar na minha cintura, olho pra frente e eles já estão mergulhando. Sinto uma coisa segurando o meu pé e grito.- Socorro, socorro. - A Tina começa a rir, eu sinto soltar meu pé, e Nícolas aparece na minha frente rindo.
- Sua frouxa. - Nícolas fala e eu fico com raiva da brincadeira sem graça e jogo água no rosto dele logo após mergulho rápido. - Ah venha aqui.
Começo a nadar e ele vem atrás de mim, me alcança puxando meu pé e eu paro, ele chega perto e me beija.
- Ownt que romântico, vou vomitar. - Fala Valentina colocando o indicador na boca.
Paro o beijo e todos começamos a nadar, até cansar.
- Tá vamos voltar que eu já cansei. - Fala Ac depois de tomar uns caldos nas brincadeiras.
Saímos do mar e eu peço pra Tina tirar uma foto minha e do Nícolas. Ela tira e eu posto no instagram.
Legenda
Ele é dono das tintas que colore minha vida. 🎨😻💕 #Neguinho #NL
300 amei e 100 comentários.
Voltamos pra mesa e arrumamos nossas coisas, pagamos a conta e voltamos pro carro. O Nícolas vai dirigindo até a casa dele. Chegamos era 18:30h, todos descem do carro, nós entramos e a Tina fica lá fora com o Ac, e tia tá assistindo com um pote de sorvete.
- Chegamos rainha. - Nícolas fala como se não fosse óbvio.
- Cala boca, ta na melhor parte do filme. - Ela rebate.
Rimos e ele coloca a chave do carro em cima de uma mesinha que tem na entrada, passamos direto pra cozinha. Coloco a bolsa de praia em cima da mesa, pego uma jarra de água na geladeira e um copo, coloco a água e bebo.
- Mãe o que tem pra jantar? - Fala Tina ao entrar na casa e passa direto pra cozinha.
- Esquentem uma lasanha.
- Tá. - Valentina da de ombros. Realmente o povo aqui ama lasanha, como eu.
Eu pego a lasanha no congelador e coloco pra esquentar no forno.
- Vou tomar banho. - Pego a bolsa e vou pro meu quarto, jogo a bolsa dentro do closet e vou direto tomar banho.
Tomo um banho gelado e lavo meus cabelos hidratando por conta do sal do mar. Saio do banheiro e visto a lingerie, uma calça moletom e uma blusa preta de manga, e calço uma melissa. Desço e eles tão tudo no sofá com as mesmas roupas assistindo, vou pra cozinha e desligo o forno, tiro a lasanha e coloco na pia pra esfriar. Me sento ao lado do Nícolas e ele me abraça.
- Não sai Nícolas, vai tomar um banho, tá todo suado, nojento. - Empurro ele.
- Sua fresca, quando eu tava suado naquele dia na cama não tinha nada. - Dou um tapa no ombro dele.
- É o que? - Valentina fala e olha pra mim. - Não me contou por quê?
- Porque não sabia que era obrigada, brincadeira. Agora vão os dois tomar banho ou não vão comer. - Sorrio sem mostrar os dentes.
- Ok mãe, chegou agora e já tá mandando. Só quer ser a patroa. - Eles dão risada e vão tomar banho. Tia começa a perguntar como foi na praia e ficamos conversando até eles voltarem.
- Vamos estou morrendo de fome. - Fala descendo as escadas e Tina atrás.
Levantamos e vamos pra cozinha. Eu sirvo cada um e pego o guaraná na geladeira, copos e começamos a comer.
- Nic, que dia nós vamos pra fazenda? - Tia pergunta parando de comer.
- Amanhã, e vocês deixem as malas prontas, que nós vamos buscar vocês no colégio.
- Belê. - Valentina acentiu.
Terminamos de comer e o Nícolas recebe uma ligação.
- Ok estou indo - Ele desliga e fala - Vou na boca tão precisando de mim.
Ele sai e a Tina lava os pratos e eu seco, depois subimos pro quarto e eu vou arrumar minha mala, coloco o necessário e deixo a mala do lado da cama. Olho no relógio e são 23:30h e Nícolas não havia chegado, coloco meu celular pra carregar e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Marrenta E O Dono Do Morro
Teen FictionLua Maldonado é uma garota de família rica que vive no Rio de Janeiro e estuda no melhor colégio da cidade, em um final de semana ela decide ir ao morro conhecer a casa de uma amiga e ir no baile, e lá ela conhece o dono do morro que é irmão da sua...