Capitulo 33

8.2K 391 8
                                    

Havíamos terminado de desarrumar as malas no enorme closet que tinha no apartamento, estávamos destruídas sentadas no chão do quarto.

- Senhor, quanta coisa, quanta organização, quase me deixa louca. - Valentina falou deitando no chão de madeira.

- Pense... Tenho que contratar alguém pra limpar aqui todo dia, a mulher aqui só limpa uma vez por semana quando não é utilizado.

- Tô com fome...

- Me diz qual a hora que você não tá com fome? - Falo levantando.

- Quando tô dormindo. - Fala com um sorriso forçado.

- Tem um mercado bem aqui, vamos as compras... Mas vou tomar banho primeiro.

- Quer me matar mesmo é? - Ela me fita.

- Claro que não... - Falo com cara de danada.

Pego meu roupão e vou pro banheiro do quarto, tomo um banho rápido e volto. Vou até o closet e visto uma blusa branca solta com um short cor terra, um allstar e uma bolsa da mesma cor do short. Arrumei meus cabelos e coloco meu celular pra carregar, coloco as coisas necessárias na bolsa.

- Vamos? - Pergunto com a mão na cintura.

- Vamos.

Pego a chave do carro e do apartamento que estava em cima da mesa de centro da sala, saímos do apartamento, tranco e vamos pra garagem pelo elevador.
Entramos no carro e fomos até o mercado, compramos o necessário e algumas besteiras, colocamos as compras no porta malas do carro, e entramos.

- Vamos no shopping, quero comprar alguma coisa pro Ac.

- Vamos...

Começo a dirigir indo pro shopping, a Tina logo liga o som em funk. Em alguns minutos estávamos no shopping andando de um lado pro outro atrás de uma coisa pro Ac, até que passamos em uma loja de bebê e vi um tênis lindo.

Entrei na loja acompanhada dá Tina e compramos o tênis minúsculo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei na loja acompanhada dá Tina e compramos o tênis minúsculo. Era tão fofo, tava tão animada e emocionada... Pagamos e fomos procurar o presente do Ac, já tinha se passado 30m só rodando no shopping quando a Tina resolveu levar um tênis dá adidas com um relógio de marca lá. Eu estava morrendo de fome, então decidimos ir nos girafas, nos sentamos e pedimos nossa comida. Ficamos conversando enquanto a comida não chegava, comemos e saímos do shopping. Entramos no carro e colocamos as compras no banco de trás.

- Me deixa lá em casa?

- Claro.

Entramos no carro e comecei a dirigir indo pro morro, passei no posto de gasolina, abasteci o carro e segui. Estava muito exausta pra ir até a casa dá Valentina, a deixei na frente do morro com o Ac e voltei pro meu apartamento. Coloquei o carro na garagem, peguei as compras e fui pro meu apartamento, abri a porta e coloquei as compras em cima do balcão, voltei e fechei a porta.
Me sentei no sofá e fiquei pensando em como seria minha vida daqui pra frente, começo a chorar pensando na burrada que fiz.
Será que deveria contar pro Nícolas agora ou não? Não sei minha vida tá uma bagunça enorme. 
Tava com fome, me levantei e fui fazer uma sopa bem saudável. Enquanto cozinhava fui tomar um banho, sai do banheiro vestida no roupão e com uma toalha enrolada no cabelo. Terminei de fazer a sopa e deixei esfriando, fui pro meu quarto, e vesti meu pijama de flores, tirei a toalha e arrumei meu cabelo. Voltei pra sala, liguei a TV e fiquei assistindo uma coisa qualquer, com o pensamento no Nícolas e no nosso baby que está a caminho. Voltando dos meus pensamentos vejo que estou alisando minha barriga, e sorrio toda boba. Não era hora de ter um filho, mas já que está a caminho, vou dá todo amor, atenção, tudo que precisar. Mesmo que o Nícolas nos abandone. Levanto, pego um prato e lavo, por tá tanto tempo guardado. Coloco minha sopa e me sento novamente no sofá e começo a comer. Depois de um tempo término de jantar, coloco o prato na pia e descido ir me deitar, tava muito cansada, esse dia tinha me acabado. Desligo todas as luzes e vou dormir. 

A Patricinha Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora