Capítulo 13

14K 599 14
                                    

Acordo o com Nícolas me balançando.

- Ei acorda, seu despertador tá tocando faz uma hora. - Eu dou um pulo da cama, desativo o despertador, corro pro meu quarto e vou direto pro banheiro.
Tomo um banho rápido, faço minhas higienes e vou pro closet, visto uma calça e uma blusa da adidas com um tênis preto. Penteio meu cabelo, pego minha mochila e desço pra sala. Vejo Tina na cozinha comendo e vou até ela.

- Bom dia! - Falo morrendo de sono ainda.

- Bom dia! - Ela fala sorrindo, provavelmente tinha dormido com o Ac.

Dou um beijo no rosto dela e pego uma tigela coloco cereal com leite e me alimento.

- Vamos, se não a gente vai chegar atrasadas. - Ela fala pegando a mochila que tava do seu lado e colocando nas costas.

- Certo, vamos.

Saímos e chamamos um uber que nos deixa na porta do colégio. As aulas passaram rápido, eu e Valentina fomos a pé até minha casa pra pegar meu notebook.

- Tina, vamos fazer tatoo e colocar um piercing?!

- Eu já tinha pedido pra minha mãe ela deixou só que eu fiquei com medo da dor e depois não gostar muito.

- Vamos fazer? - Falei animada.

- Vamos. - Falou mais animada ainda.

Chegamos na porta de casa, abro com minha chave que eu sempre carrego na mochila, vou no meu quarto pego meu Notebook e volto. A Tina já tinha chamado o uber e passado o endereço, dez minutos depois ele chegou e fomos pra casa, entramos e o Nícolas fala.

- Que demora achei que iam morar no colégio. - Revirou os olhos.

- Tá é preocupado. A gente passou na casa da Lua pra pegar o notebook dela. - Fez cara de tédio pelo o que Nícolas disse.

- Ah, tá.

Vou até ele e lhe dou um beijo, eu e Tina subimos, ela vai pro quarto dela tomar banho e eu vou pro meu. Tava tirando a roupa quando o Nícolas entra.

- Ei, não sabe bater na porta não? Eu esto trocando de roupa. Amou o quarto, não quer trocar não!? - Reviro os olhos.

- Eu vou te ver nua qualquer dia mesmo. E não, eu não amei o quarto, amo a pessoa que está nele. - Fala sentando na cama.

- Mas esse dia não chegou. - Jogo minha blusa na cara dele, o mesmo levanta e eu saio correndo pro banheiro, ele me agarra pela cintura e me vira.

- Não me provoca. - Fala beijando meu pescoço.

Me solto dele e falo.

- Que te provocando o que ?

Entro no banheiro e tomo banho gelado lavando os cabelo, saio enrolada na toalha e ele está deitado.

- Nícolas sai daqui vai seu guri chato. - Falo com a cara fechada.

- Aff, já vou.

Ele sai, eu vou até o closet e pego um cropped branco solto, um short bege, um tênis preto vans, uma lingerie e visto, penteio meu cabelo e desço pra almoçar.
Após almoçar, eu e a Tina ajudamos tia na cozinha e depois fomos pra sala assistir, me sento do lado de Nícolas e o mesmo passa o braço ao redor do meu pescoço me fazendo chegar perto dele, ficamos assim assistindo até 15:30h.

- Tina vamos hoje... - Falo olhando pra ela.

- Hoje?

- Sim, tipo agora. - Sorrio.

- Ir aonde? - Nícolas se mete.

- Não é da sua conta. - Sorrio sem mostrar os dentes.

- Ok. - Começo a beijar o rosto dele.

- Tá vamos.

Nos levantamos e vamos no shopping de uber, colocamos argola no nariz e eu fiz uma tatoo de lua no pulso.

- A Lua fez uma lua. - Ela fala quando estamos saindo do shopping.

- Besta.

Chegamos em casa 17:00h, e Nícolas tava na boca, mostramos o que fizemos a tia Maria e depois sentamos as três no sofá conversando.

A Patricinha Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora