Acordei com a Valentina me chamando, me levantei e fui tomar banho lavando meus cabelos, terminei me enrolei na toalha, sequei meu cabelo com o secador, pranchei e logo após fiz minha make. Estava saindo do banheiro indo em direção ao closet quando o Nícolas entra no quarto cantando.
- "Te conheço de antes, desde quando era moça..." - Canta vindo atrás de mim e começou a procurar uma roupa pra vestir.
- Tá é animado. - Falo pegando meu vestido e vestindo o mesmo.
- "Já apertei esses peitos, sarrei nessa bunda..." - Ele canta e bate na minha bunda.
- Nossaaa, isso dói. - Comecei a procurar um salto que combinasse com o vestido, mas o único que achei estava lá em cima. Comecei a pular tentando pegar e ele começou a rir de mim.
- Mas é baixinha... - Falou rindo e pegando o salto.
- A baixinha que você ama e que te satisfaz na cama. - Falei pegando o salto da sua mão e colocando um pé ficando mais alta.
- Realmente, mas nem assim você fica maior que eu. - falou rindo.
- Tome cuidado, eu posso morder sua canela. - Coloquei o outro pé e fui pra frente do espelho vendo ele sair em direção ao banheiro rindo.
Depois de um tempo a Valentina chega e para ao meu lado me olhando de cima a baixo.
- Que foi menina? - Perguntei me olhando.
- Seu nome é Mara?
- Não, por quê? - Perguntei revirando os olhos.
- Porque você tá MARAVILHOSAAAAA. - Falou dando risada.
- Nossa que piada sem graça. - falei rindo da risada dela.
- Admite que foi legal, admite. - Falou rindo.
- Para de ser idiota e tira uma foto minha aqui. - Entreguei meu celular a ela, e ela tirou a foto, estava com um vestido colado meio coral e um salto preto.
Peguei meu celular de volta, passei perfume e descemos pra sala, dona Maria estava pronta, estávamos esperando apenas a "princesa" do Nícolas. Depois de alguns minutos ele desceu todo pronto e perfumado. Saímos de casa, trancamos a mesma e entramos no carro indo em direção ao baile.
- Nícolas sabe se o Ac já tá lá? - Perguntou com o celular na mão.
- Sei não, mas não se preocupa ele não é doido de pegar outra não. - Falou sem tirar os olhos da rua. - Vou passar um rádio pra ele.
- Falta só algumas ruas pra casa dele, pergunta onde ele tá. - Falou se encostando no banco, Nícolas pegou o rádio e falou algumas coisas.
- Tô em casa, mas podem ir na frente. Eu alcanço vocês. - Falou pelo rádio.
- Certo. - Falou, olhou pra Valentina e depois pra rua.
Tínhamos passado apenas uma rua da casa do Ac quando uma moto em alta velocidade passa por nós e buzina. Nícolas estaciona o carro e a gente desce, o mesmo logo pega na minha mão entrelaçando nossos dedos. A Valentina tava de cara fechada pro Ac que logo a fez da risada e ficaram de boas.
Entramos no baile e logo fomos pro camarote, os meninos pegaram uma mesa e se sentaram bebendo.- Vê se tem refrigerante. - Falou me olhando.
Fui até o bar man e o mesmo me disse que não, voltei e avisei pro Nícolas que ia ver lá na pista. Ia passando quando um grupo de moleques começaram a cantar batendo palmas, a música ainda tava baixa então deu pra ouvir.
- "Não olha, não mexe, sabe quem tá passando? É a mulher do chefe." - Cantaram me olhando, e depois riram uns dos outros.
- Pena que eu não tenho medo do chefe. - Falou um deles olhando pra minha bunda.
- Pois devia ter, ele pipoca sua cara em um segundo e eu também. - Falei séria e com o dedo na cara dele, olhei pra cima e vi o Nícolas me olhando.
- Tomaaa, vai se meter com a mulher do chefe. - Falou uns empurrando os outros, dei as costas e ia saindo quando o cara puxa meu braço.
- Só não te pego por consideração, se não você ia ser toda minha. - Falou apertando meu braço e eu preparei a mão pra bater nele.
- Solta ela, tá querendo morrer hoje? - Falou colocando a arma na cabeça do cara que me soltou na hora, como o Nícolas tinha chegado lá tão rápido eu não sabia.
- Fica suave, quero sua fiel não mano, a gente é parceria. - Falou sorrindo.
- Se manda daqui. - Guardou a arma, pegou na minha cintura e me conduziu até o lugar das bebidas pedindo um refrigerante. - Será que vou ter que colocar um guarda-costas ao seu lado? O mal de namorar a mulher mais linda da cidade.
Não falei nada apenas o olhei sorrindo e peguei meu refrigerante, voltamos pro camarote.
- Já tava procurando encrenca?! - Ac falou rindo e abraçando a Valentina por trás.
- Procure seu lugar ou quer que eu mesma te bote nele? - Falei debochada.
- Ela tá violenta hoje. - Falou rindo e se sentou me puxando pro seu colo.
- Eu sabia que você era violenta e marrenta, mas não a esse ponto. - Dona Maria falou rindo e me fazendo rir junto.
Curtimos o baile e quando era 4:00h fomos embora, chegamos em casa eu tirei o salto e tirei o vestido ficando apenas de langerie. Senti quando Nícolas começou a beijar meu ombro e depois meu pescoço me fazendo arrepiar.
- Eu já te disse que você é a mulher mais gostosa do mundo? - Falou me virando e me olhando malicioso.
- Falou não. - Falei maliciosa.
- Pois você é.
Hot On
Sem perder tempo ele me pegou no colo e me colocou na cama, começamos um beijo intenso que logo foi esquentando. Ele começou a tirar meu sutiã e abocanhou meu seio direito enquanto apertava o esquerdo e eu gemia baixinho, estava tão gostoso que poderia chegar ao ápice daquele jeito.
Logo ele parou e tirou sua calça ficando apenas de cueca, fui até ele e tirei fazendo seu membro pular no meu rosto. Coloquei o mesmo na boca e com uma mão o masturbava, e ele gemia segurando o mu cabelo.
Passamos alguns minutos assim e logo ele me fez deitar, rasgou minha calcinha e enterrou seu rosto entre as minhas pernas me levando a loucura, e foi assim que tive o meu primeiro orgasmo. Sem guentar mais colocou a camisinha e me penetrou ficando por cima se movimentando lentamente me fazendo sentir cada centímetro do seu membro e logo aumentou a velocidade me fazendo arranhar suas costas.
Depois de um tempo trocamos de posição eu quicando no seu membro, até que chegamos ao orgasmo juntos.Hot Off
Ficamos um tempo deitados trocando carinhos e depois nos levantamos, tomamos banho juntos sem nenhuma malícia, voltamos pra cama e dormimos agarradinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Marrenta E O Dono Do Morro
Teen FictionLua Maldonado é uma garota de família rica que vive no Rio de Janeiro e estuda no melhor colégio da cidade, em um final de semana ela decide ir ao morro conhecer a casa de uma amiga e ir no baile, e lá ela conhece o dono do morro que é irmão da sua...