Escutamos um barulho de carro estacionando, levantamos em um pulo. Esperamos entrar e era o Ac. Me sentei de novo e revirei os olhos, Valentina pulou logo no Ac.
- Ei amor, cuidado com as bebidas.
- Que se dane as bebidas. - Todos rimos e ela solta ele.
Ele passa pra cozinha e vai colocando todas as bebidas que tem no carro dentro do frizzer.
- Nícolas. - Grito.
- Oi morena. - Ele fala aparecendo nas escadas, descendo e estava com a roupa que eu separei pra ele.
- Posso fazer uma margarita com essas bebidas ?
- Não sei o que é isso mas faz ai.
Fui na cozinha, peguei uma bacia transparente que eu tinha visto mais cedo e pego algumas frutas na geladeira. Pego quatro vodka, três tequila e três ballantines. Peguei também algumas garrafas de suco que tinha na geladeira e preparei a bebida.
- Nícolas, vem provar amor.
Ele vem e eu pego um copo e uma concha coloco um pouco pra ele, que bebe tudo de uma vez.
- Meu Deus que negócio forte, vai matar o povo. Mas tá uma delícia. - Ele me agarra e me beija com um gosto de cachaça.
- Chegaram. - Valentina fala sorrindo.
Paramos o beijo e fomos receber as visitas. Ele pegou na minha mão e entrelaçou nossos dedos.
Tia Maria chegou e foi falar com uma mulher, que parecia mais nova que ela. Valentina tava falando com uma menina loira e o Nícolas soltou minha mão pra poder falar com um homem.- Tio essa é a Lua minha namorada, e Lua esse é o meu tio na verdade marido dá minha tia, Ricardo. - Percebi que a menina me olhou estranho quando ele disse namorada, mas estendi a mão para o Ricardo.
- Satisfação. - Segurei na mão de Nicolas de novo, tava nervosa.
- Essa é minha tia Fernanda, tia essa é a Lua minha namorada. - Ele fala apontando pra nós duas.
- Olá. - sorrio e dou um beijo no rosto dela que faz o mesmo.
- Essa é minha prima Luiza, e... - Ela a interrompe.
- Tá já ouvi, ela é Lua sua namorada. - fico com um pouco de receio dela, mas tudo bem. Estendo minha mão, ela pega com um sorriso falso e sai com a cara fechada.
Vejo um menino entrar na casa, era loiro e bem bonito.
- E esse é o João Neto filho da Fernanda.
- Oi primo, como vai? E quem é essa gatinha com você? - Fala chegando perto da gente.
Nícolas- Oi João Neto, e essa gatinha é minha namorada Lua. - Ele fala sendo irônico.
- Ah desculpa. - Ele me estende a mão e eu o comprimento. Ele sai e eu olho pro Nícolas e sorrio. Ele me abraça e fomos até o pessoal.
Nicolas e Ac vão colocar as mesas do lado de fora dá casa e colocam brasa na churrasqueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Marrenta E O Dono Do Morro
Teen FictionLua Maldonado é uma garota de família rica que vive no Rio de Janeiro e estuda no melhor colégio da cidade, em um final de semana ela decide ir ao morro conhecer a casa de uma amiga e ir no baile, e lá ela conhece o dono do morro que é irmão da sua...