Capítulo 40

8.3K 345 12
                                    

Estávamos almoçando quando o Nícolas chega com o Ac.

- Hum, almoço. - Falou esfregando uma mão na outra.

- Oi meus filhos, venham sentem vocês dois.

- Na hora. - Ac falou puxando a cadeira.

Nícolas vem e me da um beijo na bochecha, Ac faz o mesmo com Valentina. Eles se sentam e se servem, ficamos conversando, como é de lei. Depois de um tempo os meninos levantam.

- Valeu ai, o almoço tava uma delícia, mas temos que trabalhar, né amiga. - Fala com a voz fina a última frase e passa o braço em torno do pescoço do Ac.

- Amor, precisamos conversar. - Falo me virando pra ele.

- Da pra deixar pra depois? Temos um montão de coisa pra fazer. - Fala passando a mão no cabelo e fazendo careta.

- Tá, tudo bem. - Falo voltando meu olhar pra Valentina que estava na minha frente.

Eles saem e eu junto com a Valentina recolhemos os pratos, lavamos e guardamos.

- Me empresta uma roupa sua. - Falo indo pra sala.

- Pega lá. - Fala se jogando no sofá.

Subo pro quarto da Tina e pego uma roupa dela, vou pro quarto do Nícolas e tomo um banho.
Paro na frente de um espelho enorme que tem no quarto e visto a roupa, um crooped preto com uma caveira e um short jeans claro.
Pego meu celular e mando uma mensagem pra Tina, me deito na cama teclando.

Mensagem On

Lua Maldonado 🌙- Eiii, venha aqui pro quarto do Nícolas.

Best Friend ❤- Fazer??

Lua Maldonado 🌙- Nada 🌚

Best Friend ❤- Já é.

Mensagem Off

Ela veio correndo e se jogou na cama, fazendo a mesma estralar.

- Nossa sua gorda. - Começamos a rir.

- Você nunca viu uma pessoa gorda não? Bebê eu sou é fitness. - Falou jogando o cabelo.

- Ah, ta sei. - Falo revirando os olhos.

Ela pegou o celular e eu continuei mexendo no meu, ficamos um bom tempo rindo dos memes e das fotos do povo, soltando nosso veneno.
Era 17:30h quando eu decidir ir embora, o Nícolas ainda não tinha chegado e pelo visto não ia chegar tão cedo. Pedi um uber, me despedi da Tina e fui embora.
O uber me deixa na frente do prédio, eu entro, peço o elevador e coloco o andar. Saio do elevador e entro no meu apartamento, tava uma zona, louça suja, casa suja, roupa suja... Morar sozinha não é tão fácil como eu pensava, temos que ter muito controle e principalmente responsabilidade.
Coloquei uma playlist bem animada no meu celular e juntei todas as minhas roupas sujas e coloquei na máquina pra lavar. Peguei a vassoura, o espanador e comecei a limpar a casa.
Lavei os pratos, limpei o banheiro, arrumei o quarto e estendi as roupas. Quando terminei tava morta de cansada e morrendo de fome, no outro quarteirão tinha uma lanchonete.
Tomei um banho caprichado e vesti uma lingerie preta, uma regata preta e um short cor terra com um tênis branco.
P

enteei meu cabelo, peguei dinheiro e coloquei meu celular pra carregar. Sai do apartamento e fui pra lanchonete, pedi um x-calabresa.
Depois de 20m eles me entregaram meu pedido, paguei, voltei pro apartamento e tranquei a porta.
Quando cheguei, troquei de roupa colocando meu pijama, olhei meu celular e tinha duas ligações perdidas do Nícolas, então retornei.

Ligação On

- Oi. - Falei comendo.

- Onde você tava que não atendeu o celular? - Perguntou bem pleno.

- Fui na lanchonete comprar minha janta.

- Por que não me esperou, e não esperou o jantar?

- Porque não.

- Certo, TE AMO. - Falou alto.

- Também te amo.

Ligação Off

Revirei os olhos rindo e peguei um prato colocando meu lanche, fiz um suco da poupa de abacaxi com hortelã, tomei comendo e assistindo Teen Wolf no quarto.
Levantei da cama e fui lavar as coisas que sujei, voltei pro quarto e me deitei, desliguei a TV e fiquei no celular pesquisando coisas de grávidas.
Afinal eu precisava aprender mais sobre essa minha nova fase, uma coisa que ia me marcar pra vida toda... Ainda não acreditava que tinha uma sementinha minúscula dentro de mim, que tinha agora dois corações batendo dentro do meu corpo. Sorri boba passando a mão na minha minúscula barriga.
Coloquei meu celular pra carregar, liguei o abajur e desliguei a luz do quarto. Fiquei olhando pras paredes até que peguei no sono.

A Patricinha Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora