Tomo um banho um pouco demorando, me visto com o roupão e paro na frente do espelho. Faço um coque no cabelo e começo uma maquiagem pra noite com um batom vermelho veludo. Saio do banheiro e visto um macaquinho preto decotado com um salto fino preto, pego uma bolsa bege e coloco dinheiro, RG e meu celular. Solto meu cabelo e me arrumo na frente de um grande espelho e tiro uma foto. Saio do quarto e vou até o quarto da Tina, ela também já esta pronta, olho a hora no celular e faltam apenas 5 minutos.
Descemos para a sala e tiramos algumas fotos e postamos uma nas redes sociais com a legenda "Quem me viu, mentiu 😎💅", escutamos o som da buzina na porta, pego minha bolsa no sofá e vamos em direção a saída, Tina abre e pelo visto não era o irmão dela.- Cadê o meu irmão Ac ?
- Ele não veio ué, e mandou eu vim. E quem é a gatinha ai?
- Ah sou Lua, satisfação. - estendo a mão pra ele e ele pega.
- Sou Arthur Ferraz, primo da Valentina.
- Então, nós vamos ou não? - sorrimos do jeito que ela falou.
- Vamos.
Saímos de casa e entramos em um carro do ano, eu atrás e Tina no banco do carona, Ac começou a dirigir e foi me fazendo algumas perguntas.
- Onde você mora Lua? Não parece ser do morro.
- Sou de Copacabana.
- Logo vi, tem jeito de patricinha.
- Você não me conhece nem um terço.
Sorrio e ele continua fazendo perguntas até que chegamos no baile, saio do carro e a Tina sai também.
- Vai ficar não Ac? - Tina perguntou.
- Vou pegar minha moto e deixar o carro do chefia.
- Aé, então tchau...
Ac foi embora e ficamos uns 30 minutos do lado de fora, quando decidimos entrar falaram que meu nome não estava em uma tal lista. A Valentina entrou no meio falando que meu nome não precisava está na lista, até que chega um rapaz lindo, maravilhoso pra ser exata, desce da moto e vem em nossa direção.
- O que ta acontecendo aqui? - Pergunta de braços cruzados.
- O nome dela não tá na lista Chefia... - ele aponta pra mim e olha pra Tina.
- Maninha essa é sua amiga que você falou que vinha?
- É né Nícolas... - Falou revirando os olhos.
- Deixa ela entrar. - Ele passa a mão no cabelo e sua camisa levanta um pouco dando pra ver sua arma.
Então ele era o dono do morro, e irmão da Valentina, meu Deus do céu porque não vim aqui antes.
Entramos no baile e fomos direto pegar bebidas, pego uma tequila e vamos pro camarote. O Nícolas já tinha avisado a todos que eu tava liberada pra tudo. Sentamos em uma mesa que dava pra ver a pista e vi o Nícolas lá embaixo olhando pra mim.- Tina vamos pra pista...
- Vamos. - Falou se levantando.
Pegamos um copo, colocamos Vodka e fomos pra pista, começamos a dançar e todos a gritar. Olhei pro lado e o Nícolas tava me olhando de cima a baixo, sorri sem ele ver e continuei dançando. Sinto alguém pegar no meu braço e quando eu olho é ele.
- Ah, vem cá.
Vou com ele até um lugar afastado da pista.
- Queria pedir desculpa pela confusão la fora. - Ele continua e eu sorrio de lado.
- Tudo bem, acontece.
- Qual seu nome?
- Sou Lua Maldonado e você é o Nícolas, irmão da minha melhor amiga.
- Isso, ela falou se caso ela for sair, é pra mim te levar pra casa quando você quiser. - Ela já tinha me dito que o irmão dela é bem liberal, até certo ponto.
- Tá, licença agora eu vou pra pista. - Saio de perto dele e volto pra pista pra dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Marrenta E O Dono Do Morro
Teen FictionLua Maldonado é uma garota de família rica que vive no Rio de Janeiro e estuda no melhor colégio da cidade, em um final de semana ela decide ir ao morro conhecer a casa de uma amiga e ir no baile, e lá ela conhece o dono do morro que é irmão da sua...