Laura narrando .
O Joe me chamou pra servir uma mesa. Eles estava na ala dos Vips. Os seus olhos pousaram nos meus seios assim que cheguei. Era um dos olhos claros e outro dos olhos escuros.
Laura: Boa noite , o que os cavalheiros gostariam? - sorri.
Xxx: Você. - riu de lado o cara dos olhos escuros- Brincadeira gatinha , eu quero um Whiskey . E você Alex ?.
Alex: O mesmo. - me olhou com desdém .
Virei as costas e sai andando. Cheguei no balcão e estavam o Joe e o Kiler o bar man.
Laura: Odeio esses filhos da puta - taquei o pedido no balcão .
Joe: Tá falando de quem pirua ?- esse jeito Gay do Joe era o que me animava nesse lugar.
Laura: Daqueles babacas ali.- apontei discretamente pra mesa dos Vips.
Joe: Não fala uma coisa dessa flor, eles são os caras que pagam milhões pra ter uma mulher do gosto deles. São eles que bancam ,tratam e mudam as mulheres . Eles lançam algumas no mercado de trabalho , aquele ali - apontou pro tal do Alex.- Ele é um magnata do ramo de modelagem , grifes e umas tretas ilegais se é que me entende.- riu.
Laura: Mas ,ainda bem que não sou garota de programa pra ta nesse rolo todo.- peguei os pedidos e levei até a mesa do Magnata.- Aqui está ,mais alguma coisa ?.
Alex: Você faz programa aqui garota ?- se ajeitou na poltrona e me fitou.
Laura: Não senhor, eu só danço e tiro a roupa ali em cima- sorri irônica.
Alex: Ok , pode ir. - virei as costas e sai rebolando.
Cheguei no camarim e a Angel ja estava com a roupa do show. Tirei minha roupa rapidamente , me maquiei e botei minha lingerie.
Nós vamos dançar a música " Partition- Beyoncé" , a gente ensaiou tanto que acho que só vai ter cara animadinho na plateia.Música na mídia.
Me olhei no espelho e eu estava divina. Pode até parecer que eu estava com muita roupa mas, no final eu acabaria nua.
Entramos no palco e estava escuro. A música começou e as meninas se movimentavam atrás de mim. Era uma coreografia bem sensual. Eu olhei pro meio da plateia e aqueles olhos azuis se cruzaram com os meus.
Não sei o por que mas, aquilo me deu um gás pra sensualisar ainda mais. Eu jogava o cabelo e mordia os lábios. O tal do Alex mordia o lábio inferior e coçava a barba dele.
A coreografia acabou e eu fui pro meu camarim. Sentei na cadeira e senti a minha intimidade formigar. Que homem era aquele ?.
Angel : Amiga que bofe era aquele que estava te comendo com o olho?- se sentou ao meu lado.
Laura: Todos os homens nos comem com o olho.- fechei os olhos.
Angel: Mas,aquele era diferente.- tirou a roupa.
A Cíntia e suas amiguinhas entraram no camarim, ela me odiava e eu a ignorava. Ela me odiava pelo fato dos caras quererem me levar pra cama e eu rejeitar, e por isso oferecem valores absurdos pra poder fazer com que o Joe me obrigue mas, ele nunca o faz.
Cíntia : Aaii meninas vocês viram como o Alexandro olhou pra mim ? Tenho certeza que eu serei a escolhida - tirou a roupa.
Laura: Com esses peitos caídos nem fudendo- Gargalhei e a Angel junto comigo- Vou até descansar por que daqui a pouco volto pro salão .
Deitei e fechei os olhos ainda rindo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laura ♡
RomanceLaura Culler uma jovem de 20 anos, striper , não tem alguem que possa considerar sua familia mas, tem Sua vida mudada quando conhece o Magnata Alexander Callino. +18 anos... Não custa nada dar uma lida. ♡♡♡