Laura narrando.
Acordei na cama do Alex, o sol batia no meu rosto, me levantei e botei uma roupa meio pelada. Eu não estava pra brincadeira , Alex iria beijar os meus pés. Tomei um banho e me vesti.
Afinal eu tinha apenas 20 anos meu povo, meninas da minha idade bebem, dançam e se divertem.
Sai do quarto e ouvi algumas vozes na sala. Caminhei até lá e vi uns homens sérios mas,muito gatos. Passei direto e fui pra cozinha e vi a Melisa e a Mariana.
Laura: Bom dia - sorri.
Melisa: TA gata em Laura , maior corpão .- sorriu pra mim e piscou.
Laura: Valeu linda. - peguei café, uma torrada e me sentei na mesa.- Quem são aqueles homens ?.
Melisa: São meus padrinhos da máfia.- comeu uma torrada.
Laura: Hum.- continuei a tomar o meu café.
Mariana: Você é a babá da Melany não é ?- me fitou.
Laura: Quem te disse isso?.- a olhei.
Mariana: O Alex. Ele falou que você é uma striper, eu não concordo com isso, as minhas filhas não podem ficar convivendo com esse tipo de gente . - a vontade foi dar muita Porrada nela mas, me segurei.
Melisa: já que você já terminou o café , vamos nos sentar la na varanda,?- se levantou.
Laura: Vamos sim.- me levantei e botei nossos pratos na pia.
Andamos , passamos pela sala e o olhar daqueles marmanjos eram pra mim. Respirei fundo, a Melisa foi na frente e eu atrás.
Xxx: Quem é esta moça linda Callino ?- parei de andar e a Melisa também.
Alex: TA falando de quem ?.- o fitou sério.
Xxx: desta mulher linda.- apontou pra mim.
Laura: Prazer me chamo Laura, sou apenas a Babá da família.- sorri. O Alex se levantou , me pegou pelo braço e me levou pra fora.
Alex: O que você ta fazendo Laura?.- gritou.
Laura: Fala baixo que eu não me chamou Mariana, sou apenas a Babá , num foi isso que você falou com a Mariana ?.- eu respirava rápido.
Alex: Porra mas, eu não queria que ela estragasse o nosso relacionamento Laura.- passou a mão no rosto.
Laura: Alex olha pra mim.- falei e ele não olhou.- OLHA PRA MIM CARALHO- gritei e ele olhou.- Se aquela mulher ficar aqui, eu saio estamos entendidos?.
Alex: Laura às coisas não são assim. Não dificulta pra mim meu amor.- se aproximou e eu cheguei pra trás.
Laura: Recado dado.- virei as costas e sai andando.
Alex: Para de graça, você está se diminuindo. Ela é apenas uma amiga.- se justificou.
Laura: Eu te odeio Alex, toma essa merda dessa aliança. - abri a mão dele e depositei a aliança no meio.
Alex: Laura... - Sai correndo.
Entrei na casa e parei no balcão da cozinha. Eu chorava feito criança. Alguém colocou a mão no meu ombro.
Laura: Vai se Fuder Alex que droga.-olhei pra trás, era um homem alto com uma barba média.
Xxx: Se acalme.- sorriu pra mim.- quer uma água.
Laura: Pera ai, eu conheço essa voz.- o fitei de frente. - você falou que estava de olho em mim.
Ele veio pra cima de mim e tampou minha boca. Eu mordi a mão dele, ele me deu um soco me fazendo bambear. Ele me arrastou pro quarto da Maria que ficava nos fundos da cozinha, me jogou na cama. O problema todo era que não dava pra ouvir nada.
Laura: Se você não me soltar agora eu vou gritar.
Xxz: Cala a boca sua piranha.- me deu um tapa na cara. Eu tentei gritar mas , ele tirou a blusa e tampou minha boca com a mesma.- Vamos nos divertir um pouquinho, esse seu corpinho lindo será todo meu, o Alex é um sortudo do Caralho mas, eu quero tudo o que é dele, comecei com a Mariana e agora é você. Vou tirar a máfia das mãos dele.- gargalhou.
Eu chorava muito, eu sei que o Alex merece sofrer mas, não através do meu sofrimento.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laura ♡
RomanceLaura Culler uma jovem de 20 anos, striper , não tem alguem que possa considerar sua familia mas, tem Sua vida mudada quando conhece o Magnata Alexander Callino. +18 anos... Não custa nada dar uma lida. ♡♡♡