Alef na mídia.
Laura narrando.
Alguns anos depois do meu casamento as cojsas foram fluindo normalmente em nossas vidas, eu terminei a faculdade, a Melisa se casou com o Nicolas , a Melany ja está com 10 anos e o Alef está com cinco, ele é simplesmente mais estiloso do que a própria mãe e o Alex fica todo bobo com a lábia do menino.
Laura: Alef vem aqui pra mim poder ajeitar sua gravata garoto.- subiu correndo.
Melany: Mãe eu To pronta.- deu uma voltinha.
Laura: Tá linda minha filha.- sorri pra ela.
Alex desceu com o Alef e pegou as chaves do carro.
Alex: Já estamos prontos?.- ele já estava na porta.
Laura: Alex eu só tomei banho ainda estou de bobe e robe cassete da pra esperar?.- cruzei os braços.
Alex: Laura eu nao posso me atrasar eu sou um dos Capos e Você sabe disso.- falou firme.
Laura: Eu quero que vocês se fodam, se quiser vai sozinho Caralho. Se quiser me espere.- subi brava , eu sei que as crianças estavam com os olhos arregalados por que desde quando eu casei com o Alex eu prometi pra mim mesma que não xingaria mas, o Alex passou dos limites.
Peguei um vestido no meu closet , vesti e tirei os bobes. Passei meu perfume e me calcei . Eu estava pronta.
Desci as escadas e passei direto deixando o Alex sozinho na sala, entrei no carro e fiquei esperando o bonito vim e ele estava com uma cara péssima.
Laura: Qual o problema? Me arrumei rápido. Ele deu partida e saiu varado pegando a estrada.
Alex: Você ainda me pergunta?.nós vamos passar o ano novo na mansão do meu amigo da máfia e Voce ta indo mostrando praticamente a sua calcinha.- falou apertando o volante.
Laura: Que a mostrando calcinha o que, nem de calcinha eu To.- Eu ri debochada e ele socaria a minha cara se pudesse.
Alex: Não vou falar nada.- dirigiu.
Chegamos na casa do Don Briano. Bebemos , nos divertimos e tudo mais . As crianças estavam com a avó , eu estava bebendo encostada em uma parede até que senti o Alex me pegar no colo.
Laura: O que você ta fazendo?.- O fitei .
Alex: Calada.- subiu as escadas escondido e abriu a porta de um quarto a trancando em seguida. - Vou te mostrar uma coisa.- chegou perto de mim e rasgou o meu vestido de cima a baixo.- Se quiser ficar nua , fique pra mim Laura, agora eu quero você.
Laura: Então vem.- joguei ele na cama e comecei a mamar o pau dele.
A respiração do Alex ja estava ficando ofegante. Depois de 15 minutos o Alex ja estava suado.
Alex: Laura eu quero empurrar amor.- me botou de quatro e sem esperar muito empurrou de uma vez.
Laura: Vai Alex.- gemi alto.
Ele metia forte em mim me fazendo querer mais. O Alex me deu um tapa na bunda me fazendo gemer.
Alex: Gostou safada?.- acariciou aonde ele bateu.
Laura: Hurum amor,faz de novo e mete.- falei manhosa.
Alex: Pra ja delícia.- continuou a meter.
Depois de 30 minutos ele me botou deitada e continuou o movimento.
Laura: Me fode Alex anda logo, me machuca.- Eu já estava falando coisa sem sentido. O Alex chupou o meu seio direito e empurrava.
Depois de alguns minutos eu senti as minhas pernas bambas e o Alex se derramar dentro de mim. Deitamos e respiramos fundo.
Alex : Nada melhor do que começar o ano fazendo um amor gostoso na cama dos outros .- gargalhou.
Laura : Começamos o ano bem.- gargalhei.- Eu te amo amor.
Alex: Eu também te amo.- segurou na minha nuca e me beijou.
Ouvimos o pessoal fazendo a contagem regressiva. O Alex correu e abriu a janela do quarto ouvimos os fogos estourarem de uma forma linda. Abracei o Alex e o beijei.
Laura: Você é tudo que tenho, obrigada por mudar minha vida.- O beijei.
Alex: E você obrigada por mudar a minha historia.- me abraçou.
Eu espero que tudo que a vida me reservou seja como esses momentos por que eu já sofri de mais agora vou colher a minha felicidade acumulada durante todos os anos...
Fim....
Quero agradecer a todas as leitoras participativas que comentaram e deram estrelinhas em todos os capítulos.
Gostaria de distribuir mil beijos pra essas leitoras , escritoras E AMIGAS MARAVILHOSAS que eu tenho, que divulgaram meu livro, que deram opinião e que acompanharam de verdade, amo vocês ♡♡♡
E pras demais que querem mais dos meus livros vou pegar firme agora no " INIMIGOS POR HERANÇA " . Quem quiser acompanhar estarei escrevendo amanhã. Beijos e fiquem com Deus até a próxima ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laura ♡
RomansaLaura Culler uma jovem de 20 anos, striper , não tem alguem que possa considerar sua familia mas, tem Sua vida mudada quando conhece o Magnata Alexander Callino. +18 anos... Não custa nada dar uma lida. ♡♡♡