Laura narrando.
Eu me levantei do sofá e olhei a hora, ja era de madrugada e eu ja teria que levantar pra tal viagem.
Laura: Alex é muito cavalo, nem pra me tirar do sofá - levantei reclamando.- se bem que esse sofá é mais confortável do que a minha antiga cama.
Fui pro meu quarto e tomei um banho. Botei uma roupa e me ajeitei. Hoje a Maria tirou o dia de folga então eu faria um café.
O meu jeito de se vestir mudou mas, ainda continuo a mesma e admiro isso. Pelo menos não sou bipolar , eu sei quem eu sou.Eu estava na cozinha preparando um bolo de chocolate , eu estava com uma baita vontade. Eu queria Paes mas, não sabia aonde comprar, então eu saí do apartamento e fui direto na recepção do prédio. Tinha uma mulher muito bonita.
Laura: Bom dia, aonde encontro uma padaria por aqui ?.
Xxx: Tem uma aqui na esquina.- sorriu.
Fui em direção a tal padaria, entrei e peguei alguns pães, tinham alguns bolinhos e peguei uns doces Maravilhosos.
Assim que eu fui pegar um suco natural, eu senti o perfume dele. Eu não percebi mas, sem querer o vidro de suco caiu no chão. Eu olhei em volta e vi um homem igual a ele.
Laura : Não pode ser. - falei pra mim mesma. Fui pro caixa . - Passa essas coisas pra mim por favor eu ja volto.
Sai praticamente correndo. O homem entrou no carro e deu partida só deixando a poeira pra trás. As lágrimas rolaram pelo meu rosto.
Laura : Ele não pode estar vivo.- virei as costas e voltei pra padaria. Peguei as comprar e andei até o prédio novamente.
Sai do elevador e terminei o café. Me sentei na mesa e chorei. Eu estava feliz e triste ao mesmo tempo, podia ser ele mas, também podia não ser, eu não sabia o que pensar. Senti uma mão em meu ombro e tomei um susto.
Alex: Por que está chorando?- secou as minhas lágrimas.
Laura: Nada.- fiquei quieta. Eu não queria falar dos meus problemas do passado pra ninguém .
Alex: Vamos tomar café.- Ele pegou um pedaço do bolo de chocolate e comeu- caramba a Maria está se saindo melhor do que eu pensei ,esse bolo ta uma delícia.
Laura: Fui eu que fiz- falei sem jeito.
Alex: Além de linda sabe cozinhar . - sorriu pra mim.
Laura : Obrigada.- sorri.
Ele não podia estar vivo, não agora que eu estava arrumando os meus sentimentos pelo Alex...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laura ♡
RomanceLaura Culler uma jovem de 20 anos, striper , não tem alguem que possa considerar sua familia mas, tem Sua vida mudada quando conhece o Magnata Alexander Callino. +18 anos... Não custa nada dar uma lida. ♡♡♡