Laura narrando.
O celular despertou, eu levantei na maior preguiça , tomei um banho frio e me sequei. Hoje tinha o trabalho pra apresentar.
Peguei uma roupa fresca ja que aqui em Nova York estava quente.
Look na midia.
Passei meu perfume , uma maquiagem e me olhei no espelho.
Peguei minha bolsa e sai do quarto, o tranquei é claro . Passei na cozinha,Fiz um chá e sentei pra tomar.
O Nicolas entrou na cozinha de cara feia.
Laura: Bom dia -dei um gole no meu chá .
Nicolas: Bom dia, e o lance da dívida, vai pagar ?.- me levantei e fui lavar minha xícara.
Laura: Não - sorri e botei a xícara no escorredor de louça.
Nicolas: Como assim Laura?- entrou em desespero.
Laura: Você que arrumou essa pica num foi? Então chupa ela sozinho- sai andando.
Nicolas: Pelo amor de Deus Laura. Eles vão matar a gente.- entrou na minha frente.
Laura: Que ótimo - sorri- Por que assim me livro de você encosto.- gargalhei.
Sai pela Porta e tranquei, entrei no elevador e apertei o térreo.
Eu espero que o Nicolas esteja blefando. Chamei um táxi , dei o destino e ele deu partida.
A minha vida nunca foi assim, as vezes me pergunto se algum dia eu terei um valor, se algum dia essa vida de dançar e tirar a roupa em público vai acabar. A minha vontade é de estudar , adoro matemática e é nisso que eu quero estar .
O taxista parou em frente a Universidade, aqui ninguém sabe que eu danço na noite apenas a Angel, ela está comigo desde quando minha mãe faleceu.
Paguei a corrida e desci do táxi , entrei na Universidade e sentei na grama, peguei meus livros e comecei a estudar. Eu precisava me desligar dos problemas, eu preciso esquecer o Nicolas e pensar mais em mim.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laura ♡
RomanceLaura Culler uma jovem de 20 anos, striper , não tem alguem que possa considerar sua familia mas, tem Sua vida mudada quando conhece o Magnata Alexander Callino. +18 anos... Não custa nada dar uma lida. ♡♡♡