1☆

8.6K 552 82
                                    

Centro ao parque ~ (Nova York.)

Laura narrando.

Acordei e já eram onze horas da manhã na cidade de Nova York , fazia um friozinho mas, nada que desanime.

Me levantei , tomei um banho e botei uma roupa pra correr . Sai do meu quarto , fui até a cozinha e fiz um cereal com achocolatado.

Estava lendo o jornal quando , o Idiota do Nicolas entrou na cozinha, ele tinha o cheiro de bebida forte e maconha.

Laura: Vai tomar um banho Nicolas , você tá fedendo- tampei o nariz.

Nicolas: Você transa por dinheiro, fedor é o de menos.- abriu a geladeira e pegou suco de laranja.

Laura: Eu sou striper é diferente imbecil.- me levantei e lavei as coisas que eu usei.

Nicolas : Você é uma vergonha- balançou a cabeça negativamente.

Laura: Eu sou uma vergonha? Olha pra você Nicolas, largou a faculdade e virou um viciado de merda.

Nicolas levantou derrubando a cadeira , pegou no meu pescoço e me jogou na parede .

Nicolas : VOCÊ ME RESPEITA PORRA , EU QUE MANDO AQUI.

Laura : Você não manda em nada , quem paga sou eu- o empurrei e dei uma gravata nele.

Nicolas : Você é uma prostituta Laura e nada e nem ninguém nunca vai tirar isso de você , eu tenho nojo de você . Você é igual a sua mãe , oferecido, sem caráter e nem dignidade.- cuspiu em mim.

Sai da cozinha e corri pra pegar o elevador. Entrei no elevador e chorei . O Nicolas ele tinha o costume de defender as merdas que nosso pai faz.

Por isso meu pai faz questão de agradar ao Nicolas, Ja eu , tive que começar a dançar a um ano na boate do Joe , pra poder pagar minha faculdade de Dança e matemática. Taaaaa eu sei, Por que uma striper faz faculdade de matemática?

Eu adoro números , acho interessante os números não terem fim , isso me atrai.

Enfim a minha vida é essa é essa não é nem a metade do que eu aturo....

Continua...

Laura ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora