33☆

4K 314 3
                                    

Melisa Callino.(16 anos).

Alguns meses depois...

Laura narrando.

A minha vida mudou completamente depois que as meninas apareceram . Eu as amava elas eram aquilo que faltava em mim.A Melany me chamava de mamãe princesa, descobri que a mãe delas é uma prostituta que o Alexander Callino namorou durante anos , ela fugiu com o melhor amigo dele e deixou as meninas pro Callino criar.

Na verdade quem cuida e cria São os avós o pai nem da as caras pra ver as filhas , ele mora na casa ao lado na qual eu fiquei quando vim pra Los Angeles . Elas são carentes de atenção . A Melany quer uma pessoa pra mima-la como uma mãe faz, e eu mais do que ninguém sei a falta que uma mãe faz. A Melisa conheceu um garoto , o Callino é contra esse romance mas, eu dou maior força. Ela precisa ter as experiências de vida dela.

Eu estoumorando com o Miguel e a Amanda. Estou noiva do Nataniel , vou casar daqui a um mes. o senhor Callino não foi muito a favor não sei o por que mas, era isso que eu queria , a minha dívida estava prestes a ser paga. A minha vida estava resolvida...

***

Senti um peso extra ao meu lado na cama, e senti olhos me observando. Abri os olhos devagar, e vi as duas pimentas de pijama me observando.

Laura : O que vocês duas querem de mim a essa hora da manhã ?- as fitei.

Melany: mamãe princesa , a vovó  não sabe fazer as panquecas que  você faz.- fez bico.

Laura : Tá bom eu vou ir la fazer- sentei na cama.

Melisa: Laura depois a gente pode conversar ?- falou sem jeito.

Laura: claro que sim querida,pode ser depois do café?- sorri.

Melisa: Claro- sorriu.

Laura: Agora vamos descer pra fazer panquecas.- me arrumei.

Descemos as escadas e fomos fazer as panquecas. Elas me deixavam doida mas, é desse jeito que eu me imagino...

Continua...

Laura ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora