Laura narrando.
Me levantei e lavei o rosto . Seria difícil negociar com um magnata da máfia. Quanto mais quando ele quer matar você e o seu irmão.
Me maquiei novamente e me ajeitei. Sai do camarim , eu precisava fazer isso se não a minha vida estava acabada.
Respirei e fui pisando confiante , eu ia dançando partes de algumas músicas. Cheguei perto da mesa do Callino a Cíntia estava com os dentes arreganhados até não querer mais. Dei meia volta e fui pro bar, me sentei no Banco.
Joe: Cris trás uma dose forte pra Lala agora - se sentou ao meu lado
Laura: Não precisa.- me coloquei de pé.
Cristian : Aqui linda- me mandou a dose de Vodka . Virei tudo de uma vez.
Joe: Pirua vai lá se arrumar pra você se apresentar, vou tirar a Cíntia de la depois.- sorriu pra mim.
Laura: Tá bom gostosa - gargalhei .
Corri pro camarim, tomei um breve banho , botei minha roupa, arrumei meus cabelos ,passei uma make forte e marcante. Eu vou fazer o senhor Callino aceitar minha proposta rapidinho.
Me achei mega poderosa com a minha lingerie. Sai do camarim com uma confiança de outro mundo.
Subi ao palco sozinha, hoje o número seria meu .
As cortinas se abriram , começou a tocar " Buttons - The Pussycat Doll" .
Eu comecei a descer e a subir no poly dance , engatinhei no palco , me levantei e dei uma rebolada . Andei até o poly dance e desci de pernas abertas de frente pro poly dance. Quando olhei pro público vi aqueles olhos azuis tão familiares foi ai mesmo que eu dancei .
Peguei a cadeira e sentei , cruzei as pernas e num movimento muito rápido levantei e girei a cadeira. Fiquei em pé em cima da mesma, me abaixei de uma forma sexy, eu não conseguia parar de olhar aqueles olhos que tanto me hipnotizavam.
Joguei a cadeira pra longe e rebolava de uma forma frenética ao ritmo da música, deitei no chão e fiquei de quatro e depois de joelhos e fui abrindo .
Tirei o sutiã deixando os meus seios á mostra, joguei o mesmo pra platéia. Terminei a coreográfica sentada na cadeira de pernas cruzadas.
Os homens gritavam , desci do palco de presa , acho que essa foi uma das melhores coreografias que já fiz em todo o tempo aqui.
Cheguei ao camarim e o Joe estava lá, quando me viu bateu palmas.
Joe: Piranha essa foi uma das ou a melhor apresentação que você já fez na vida- me abraçou .- to muito orgulhoso. Agora troca de roupa que o magnata está lá fora.
Laura: Já vou, preciso botar um sutiã - ri.
Joe: Esta com tudo em cima pirua- gargalhou e saiu.
Entrei no chuveiro rapidamente. Botei a mesma roupa de antes da apresentação. Sai do camarim correndo. A Cíntia ainda estava sentada la, ela ria mas, ele continuava frio e sério.
Me aproximei da mesa .
Laura: Boa noite, senhor Callino podemos conversar agora?- cruzei os braços .
Alex: Sim senhorita Culler, a senhorita Rangel ja estava de saída não é mesmo?- a olhou sério .
Cíntia : Sim, já estava- se retirou com cara de cu.
Me sentei e fui direto ao assunto .
Laura: É o seguinte senhor Callino, eu aceito sua proposta só com uma condição.
Alex: Estou aqui pra negociar , estou a sua disposição senhorita Culler. - ajeitou o terno e o fechou.
Essa negociação vai me custar muito,Já to vendo isso .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laura ♡
RomanceLaura Culler uma jovem de 20 anos, striper , não tem alguem que possa considerar sua familia mas, tem Sua vida mudada quando conhece o Magnata Alexander Callino. +18 anos... Não custa nada dar uma lida. ♡♡♡