57☆

3.6K 268 5
                                    

Laura narrando.


Levantei com uma vontade de fazer xixi. Ainda eram 5:00 AM, Caminhei devagar em direção ao banheiro, sentei no vaso.

Laura: Isso caralho- era uma sensação de alívio muito grande.

Me sequei e levantei, tomei um banho e botei outra camisola.

Me sequei e levantei, tomei um banho e botei outra camisola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ficava triste pelo fato daquele quarto ser fechado. Era sem vida, na verdade todas as coisas do Callino pareciam sem vida.

Olhei as cortinas negras na parede, olhei pro Callino que dormia tranquilamente e não pensei nem duas vezes e abri a cortina. Tinha uma sacada exatamente linda, estava um tempo chuvoso em Nova York , as gotas da chuva caiam la fora, um vento gelado invadiu o quarto.

 Tinha uma sacada exatamente linda, estava um tempo chuvoso em Nova York , as gotas da chuva caiam la fora, um vento gelado invadiu o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me sentei em uma poltrona que estava ali. Comecei a pensar em tudo que eu já vivi e no que eu vivo. Acho que recebi um presente muito grande quando encontrei a familia Callino.

Senti uma mão em meu ombro direito. Olhei e vi o Alex parado atrás de mim com um semblante sério e pensativo. Sem dizer nada ele apenas se sentou ao meu lado  me deu uma xícara de chá e ficou com a outra, frutas e pães.

Laura: Aonde conseguiu ?- me refiri ao chá.

Alex: Pedi pra Maria fazer enquanto eu tomava banho.- assoprou e tomou um gole.

Eu joguei minhas pernas em cima da dele.

Laura: Por que nunca me contou sobre essa paisagem linda.?- o fitei. Aquele lugar era sombrio mas, eu me acalmava ali.

Alex: Por que ninguém nunca viu esse lugar.- seu semblante se fechou.

Laura: Mas,por que não Alex?- eu não entendia.


Alex: POR QUE ESSE LUGAR É AONDE EU AMEI A MARIANA. ESSE LUGAR ME LEMBRA ELA É ME FAZ TER SAUDADES DROGA- gritou.


Laura: Então... você ainda a ama- falei quase em um sussurro.


Alex: Laura eu não queria gritar com você mas, você pressionou e eu falei o que não devia.- passou a mão nos cabelos.


Laura: A boca fala do que o coração ta cheio. Me deixa sozinha Alex, Por favor.- fitei o horizonte e uma lágrima.caiu.


Alex: Eu não vou te deixar aqui pensando que eu amo outra mulher. Pelo contrário ,eu amo você , quero te dar meu sobrenome Laura Callino.- me deu um beijo.

Alex desceu até o meio das minhas pernas, tirou minha calcinha . Ele me lambia como nunca, os olhos dele estavam focados nos meus. Eu estava com tanta tesão que fechei os olhos e me permiti sentir tudo aquilo. Ele me deitou no sofá branco, colocou minhas pernas pro ar , colocou o preservativo e me penetrou bem devagar.


Ele começou a aumentar a velocidade e ir com mais força. Aquilo estava me enlouquecendo, segurei o pescoço dele ainda com as pernas juntas ao ombro, nós estávamos muito perto de gozar.

Alex : Laura Callino, você é minha.- sussurrou em meu ouvido- se eu precisar matar todos os homens que eu ver em minha frente só pra te ter pra mim eu o farei.- ele meteu mais duas vezes eu e ele gozamos.

Continua...

Laura ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora