38☆

3.9K 305 4
                                    

Um mês depois...

Laura narrando.

As coisas se acertaram em minha vida, eu não tinha o amor da minha vida mas, tinha quitado a minha dívida com o Callino, voltei a fazer minha faculdade , o Nicolas estava morando com meu pai e eu estava dançando na boate novamente, tudo na perfeita ordem.

Me levantei, tomei um banho pra animar o corpo e a mente,hoje não tinha faculdade então eu ficaria arrumando a casa o dia todo e dormindo o dia todo.

Botei uma roupa rasgada e comecei a limpeza , comecei a limpar a cozinha, parecia que fazia anos que eu não limpava. Depois fui pra sala, tirei todo o pó que tinha ali. Fui pro banheiro , limpei aquela casa toda , Enfim cheguei no meu quarto, limpei tudo. Achei uma foto minha com as meninas e bateu uma saudade .

Laura: Muitas saudades minhas filhas adotivas - sorri e chorei. Botei a foto em cima do meu criado mudo.

Tomei um banho pra tirar o suor, fiz um miojo , comi e fui tirar um soninho da tarde.

***

Despertei e já estava na hora de ir pra boate, tomei um banho de gato ( Bem rápido ) , troquei de roupa e chamei o táxi.

Entrei no táxi , eu nem precisei dar o destino, ele já sabia. Chegamos a boate do Joe,  e como sempre eu entrei pelos fundos.

Troquei de roupa rápido ja que eu estava mega atrasada. Botei minha lingerie e fui pro salão.

Comecei a servir as mesas,eu sentia falta das meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Comecei a servir as mesas,eu sentia falta das meninas. Elas faziam eu me sentir diferente, é o Callino, bom, ele é um gato mas, não presta.

Joe: Gata é a tua hora e a das meninas- sorriu pra mim.O Joe é  um homem baixo, gordinho , branquelo e tem um charme perfeito. Se eu tivesse uns 50 anos e fosse homem eu pegava.

Laura: Tá bom, já vou- botei a bandeira no balcão e ajeitei minha cinta liga.

Respirei e andei em direção ao palco , senti uma mão me puxando.

Xxx: Preciso de você - me segurou firme e sussurrou em meu ouvido.  - agora.

Continua...

Laura ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora