41☆

4.1K 386 5
                                    

Laura narrando.

Depois que eu botei a sopa no fogo, fui em direção ao quarto do Alex e procurei o mesmo.

Laura: Alex achou algo pra mim?- o fitei , ele estava no computador e conversava com alguém - desculpa interromper.

Alex: Tem uma mala que você deixou na casa dos meus pais, está lá no banheiro segunda porta a direita, agora me de licença - ele estava mal humorado e seja la quem for a pessoa que ligou pra ele o deixou perturbado .

Fui até o banheiro e abri a mala, eram as minhas lingeries especiais que eu tinha ganhado do Joe. Peguei uma camisola e um robe de cetim.

Tomei um banho longo e demorado, eu estava tentando acalmar os meus nervos por que se não eu xingaria o Alexander de tudo quanto é nome e isso não seria legal.

Quando eu iria me vestir eu vi uma roupa muito melhor na minha frente . Botei uma blusa social Branca do Alex que eu achei e uma calcinha da mala.

Eu odiava dormir de camisola, aquilo me sufocava. Sai do banheiro e levei a mala pro meu quarto.

Olhei a sopa e ja estava boa. Botei pra esfriar e levei pra minha princesa . Abri a porta do quarto e ignorei totalmente a presença do Alex naquele quarto.

Laura: Princesa , eu trouxe uma sopinha pra você.- me sentei na cama de Costas pro Alex.

Melany : Da na minha boca mamãe ?- Eu senti que os olhos do Alex estavam em nos duas.

Laura: Claro que sim minha linda.- sorri e comecei a dar comida pra ela.

***

Bônus -Alexander Callino.

A Laura era uma das mulheres mais encantadoras que eu ja vi na minha existência ou talvez a mais encantadora.

Ela cuidava da minha filha como se fosse dela. Ela tinha um cuidado especial , e mesmo estando ausente ela fez falta. Ela mexeu em algo que estava adormecido aqui dentro de mim.

Eu só não podia me render a isso.

Continua....


Sinto falta da participação das minhas leitoras, meninas não deixem de comentar, a opinião de vocês me dá inspiração ♡♡♡

Laura ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora