50☆

4K 298 6
                                    

Laura narrando.

Chegamos na casa, era uma casa rústica mas, muito diferente do apartamento do Alex. Entramos na casa e guardamos as malas.

Alex: Se prepare pois está vindo pra ca os maquiadores e cabeleireiros do Briel , pra te arrumar e vestir.- se olhou no espelho imenso da sala.

Laura: Pra que tudo isso?- perguntei curiosa , fazendo caras e bocas no espelho.

Alex: Você é engraçada sabia?- começou a rir.

Laura: Por que ?.

Alex: só faltou o nariz de palhaça- gargalhou.


Laura: É você só faltou vergonha na cara pra ser um pai melhor. Por que não trouxe as meninas?.- cruzei os braços.

Alex: Eu queria te dar folga mas, ja que é isso que você quer eu faço - levantou os braços em forma de rendição.

Laura: Manda elas virem hoje.- bati palmas.

Alex: amanhã de manhã elas chegam, agora vou tomar um banho.

Laura: acho bom mesmo, por que ta com um cheiro de azedo - gargalhei.

Ele me deu o dedo do meio. Eu fui procurar o meu quarto.

Alex: Esta procurando o seu quarto ?- cruzou os braços e escorou na parede.

Laura: Essa casa é tão grande que não acho nada.- sorri.

Alex: Essa casa só tem um quarto e se você quiser dormir comigo por mim tudo bem. - sorriu de lado. A barba dele estava crescendo.

Laura: Eu é que não vou dormir no sofá , agora da licença que vou tomar banho- sai entrando e corri pro banheiro.

O Alex batia na porta mandando eu saí e eu só ria. Terminei o meu banho e me enrolei no robe e sai do banheiro. Ele me olhou e sacodiu a cabeça e entrou pra tomar banho.

Botei uma roupa simples. E fiquei esperando o povo chegar pra me montar. Botei um macaquinho bem gostoso de vestir.

A campainha tocou ,eu logo me levantei e fui  atender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A campainha tocou ,eu logo me levantei e fui  atender.

Xx: Somos a equipe do Briel. Vamos começar ?- a mulher abriu um longo sorriso.

Laura: Sim mas, acho que você não é da equipe do Briel- cruzei os braços.

Xxx: Na verdade eu vim falar com o Alex- mexeu em uma mexa de cabelo.

Eu ja não gostava dessa loira inflável. Abri a porta.

Laura : ALEX TEM UMA LOIRA INFLÁVEL AQUI QUERENDO FALAR COM VOCÊ - bati a porta. A loira ficou olhando como quem quer me dá um tiro. Eu a olhei e dei o dedo do meio.

O Alex chegou e  apertou minha cintura.

Alex: Vai la que vou falar rapidamente com a Juliana.- deu um beijo na minha testa, o que me surpreendeu.

Sai dali rebolando. Me juntei a equipe que me arrumou e me maquiou.

Continua...

Laura ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora