13☆

5.6K 405 6
                                    

Laura narrando.

Acordei as nove da manhã o dia estava meio frio, a campainha tocava freneticamente. Me levantei de camisola e atendi a Porta era uma mulher jovem.

Laura: Bom dia , o que deseja?- perguntei de mal humor.

Xxy: O Nick está ?- puta.

Laura : Não querida, ele não mora mais aqui - bati a porta na cara dela.

Voltei pro meu quarto , tomei um banho fiz minha higiene matinal e me vesti.

look na midia .

O meu celular tocou, peguei e vi que era um número desconhecido. Atendi.

Chamada on.

Laura: Alô ?- botei o celular pressionado na orelha e no ombro , comecei a pentear meu cabelo.

Xxx: Bom dia , Senhorita Culler? - era voz de uma mulher.

Laura: Sim é ela , quem é ?- soltei meu cabelo que ficou andulado nas pontas.

Xxx : Sou secretaria do doutor Callino, ele pediu pra mim ligar pra senhorita se encontrar com ele as dez horas na cafeteria.- falou com desdém.

Laura : TO bom, obrigada pelo...- a piranha desligou, joguei o celular dentro da bolsa- Desgraçada sem educação.

Peguei minha bolsa e minhas  coisas e sai do quarto, tranquei o mesmo e sai. Como sempre nem sinal do Nicolas.

Entrei no elevador e apertei o botão térreo . Sai do elevador e dei bom dia pro porteiro. O dia estava nublado e a neblina se fazia presente, eu odiava dias assim. Foi nesse dia que o Jhon morreu. Depois eu explico quem é o Jhon.

Chamei um táxi pra poder chegar mais rápido . Dei o destino pro taxista e ele seguiu. Olhei pra trás e vi um carro Preto quase colado no táxi.

Laura: Acho que isso é coisa da minha cabeça - falei baixinho .

O taxista chegou na cafeteria , o carro Preto seguiu, eu paguei a corrida e sai do táxi. Abaixei o meu vestido e adentrei na cafeteria .

Fui até a recepção . Tinha uma mulher muito bonita.

Laura; Bom dia, meu nome é Laura Culler,  eu gostaria de falar com o senhor Callino por favor- a mulher me olhou com desdém e virou as costas.- Senhora está surda? Gostaria de falar com o senhor Callino. - cruzei os braços.

Alex: Você não ouviu a senhorita ? - O senhor Callino se aproximou do balcão .- Eu não contrato vocês pra esse tipo de coisa - se virou pra todo o pessoal da recepção- e você- se referiu a recepcionista - está demitida. - SE virou pra mim- Senhorita Culler me acompanhe.

Ele foi andando e eu fui o seguindo. Esse homem me dava medo mas, eu precisava enfrenta-lo .

Continua....




Laura ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora